Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula se empolga e faz proposta para Neném: "Tua dona"

Após ver sua vida profissional cair ladeira abaixo, o ex-craque de futebol receberá uma proposta tentadora; confira o que acontece

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ver sua vida profissional cair ladeira abaixo, o ex-craque de futebol receberá uma proposta tentadora - Reprodução/TV Globo
Após ver sua vida profissional cair ladeira abaixo, o ex-craque de futebol receberá uma proposta tentadora - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) fará uma proposta tentadora para Neném (Vladimir Brichta). A presidente da Terrari Cosméticos terá a ideia de colocar o ex-craque de futebol como garoto-propaganda de sua empresa: "Tua dona", falará a empresária na trama das 7 da Globo. 

O filho de Nedda (Elizabeth Savala) viu sua vida profissional cair ladeira abaixo por conta de sua rotina de noitadas. Quando ele finalmente se sentiu pronto para voltar aos gramados, Neném teve o azar de sofrer um acidente de avião e perder a vaga de atacante num grande time.

No capítulo desta quinta-feira (25), essa tragédia mudará a vida do antigo camisa 10 da seleção brasileira, que ganhará uma oportunidade de voltar a brilhar nos gramados com a ajuda de Paula, uma das pessoas que ele conheceu no meio da queda do avião, quem lhe trará sorte.

A empresa de cosméticos de Paula está à beira da falência, mas a executiva tem uma carta em mãos que pode tirar Terrari do apuro: a criação de uma série de cremes para homens. Para encontrar um garoto-propaganda para seu produto, Paula fará uma sugestão irrecusável a Neném:

"Você vai ser o rosto e o corpo do lançamento do meu novo creme corporal para homens. Uma novidade das Cosméticos Terrare!", afirmará Paula, toda animada.

Com pé atras, o pai de Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) questiona: "Publicidade sempre é bom. Mas como você acha que isso vai me ajudar na minha carreira de jogador de futebol?".

Paula se mostra cheia de entusiasmo e garante que essa parceria será um sucesso:"A Cosméticos Terrare vai patrocinar você. Eu vou ser a tua dona! Só assim a tua carreira vai voltar a existir...", disparará a empresária.

AUDIÊNCIA

Nesta segunda-feira (22) Quanto Mais Vida, Melhor!  registrou uma audiência consideravelmente boa para uma novela das sete da história na Globo. A história de Paula, Guilherme, Neném e Flávia chamou atenção do público, mas não superou sua antecessora, Pega Pega.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media e Notícias da TV, a trama estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage alcançou 21,7 pontos e obteve 33,7% de share (participação) de 64% (total de televisores sintonizados no horário).