Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula fica na lama e recebe proposta humilhante

Com a vida de ponta cabeça, Paula fica na lama e acaba recebendo uma proposta humilhante; confira o que vai rolar na trama das 19h

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 17h30

Com a vida de ponta cabeça, Paula fica na lama e acaba recebendo uma proposta humilhante; confira o que vai rolar na trama das 19h - Reprodução/TV Globo
Com a vida de ponta cabeça, Paula fica na lama e acaba recebendo uma proposta humilhante; confira o que vai rolar na trama das 19h - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) ficará perplexa com uma descoberta sobre Marcelo (Bruno Cabrerizo). A empresária será humilhada por seu ex-braço direito que admitiu ser o cúmplice de Carmem (Julia Lemmertz) no plano maligno.

Na próxima segunda-feira (7), o crápula confessará seu esquema maligno e deixará claro para a noiva de Neném (Vladimir Brichta) que era o cúmplice perverso da pior inimiga dela. A mulher ficará indignada ao saber que ele agia como infiltrado em sua empresa.

Paula, no entanto, não terá muito tempo para reagir. A dondoca seguirá sendo humilhada por sua rival, que tentará colocar a ex-dona da Terrare em um cargo inferior.

Depois de muito hesitar, mas também sem nenhuma ilusão sobre a lama na qual estará, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será convencida por Marcelo a aceitar a nova proposta humilhante da loira.

Para piorar, ela ainda terá uma enorme desilusão com Neném, que também lhe dará as costas e fará um acordo financeiro com Carmem. As informações são do Notícias da TV.

CULPA

Paula (Giovanna Antonelli) revelará o que realmente aconteceu com seu marido, Celso (Cândido Damm), para Carmem (Julia Lemmertz). Em uma briga acalorada, a dona da Wollinger vai encurralar a rival e exigir saber a verdade sobre o dia em que Celso caiu do terraço da empresa.

No capítulo desta quarta-feira (2), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) fará uma revelação bombástica e dirá que ela tem culpa na morte do seu marido. A empresária contará o que aconteceu na noite em que Celso caiu do terraço da Terrare.

SOFRIMENTO

Paula (Giovanna Antonelli) sofre e acaba no fundo do poço. Após ser traída, sabotada e humilhada, a dondoca vai lidar com o afastamento de Neném (Vladimir Brichta). Além de engatar um romance com Rose (Bárbara Colen), ele topará uma aliança com Carmem (Julia Lemmertz).

Nos próximos capítulos da trama, a vida da filha de Tuninha (Jussara Freire) já começará a piorar. Carmem, que conseguiu tomar a empresa da rival, invadirá um treino do América e conseguirá tirar Neném de lá. A mulher fará uma proposta financeira ao futebolista.

Siga a Contigo! nas redes sociais.