Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula fala da morte de Celso: "Não aguentava mais"

Encurralada por Carmem, Paula fala da morte de Celso e entrega informação bombástica; confira o que vai rolar na trama das 19h

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encurralada por Carmem, Paula fala da morte de Celso e entrega informação bombástica; confira o que vai rolar na trama das 19h - Reprodução/TV Globo
Encurralada por Carmem, Paula fala da morte de Celso e entrega informação bombástica; confira o que vai rolar na trama das 19h - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) revelará o que realmente aconteceu com seu marido, Celso (Cândido Damm), para Carmem (Julia Lemmertz). Em uma briga acalorada, a dona da Wollinger vai encurralar a rival e exigir saber a verdade sobre o dia em que Celso caiu do terraço da empresa.

No capítulo desta quarta-feira (2), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) fará uma revelação bombástica e dirá que ela tem culpa na morte do seu marido. A empresária contará o que aconteceu na noite em que Celso caiu do terraço da Terrare.

"No dia em que o Celso morreu, a gente brigou feio. Não aguentava mais ver ele bebendo. Ele não era mais feliz comigo. Alguém me disse que ele veio aqui pro terraço. Vim correndo feito uma louca. Torcendo pra não chegar tarde demais...", dirá ela, com os olhos marejados.

A noiva de Neném (Vladimir Brichta) ainda afirmará que foi atrás dele no terraço, mas o empresário, possuído pela raiva, disse: "Você nunca foi apaixonada por mim. Você se apaixonou pela Terrare! (...) Todos agora acham que a Terrare é você. E eu não passo de um velho acabado."

Ainda, segundo Paula, ela teria tentado acalmar o dono da Terrare, mas ele acabou perdendo o equilíbrio e despencando lá de cima.

Após ouvir toda a história, Carmem dirá, com bastante raiva: "Tudo que você contou, pode ser verdade. Mas pra mim, você continua sendo a culpada pela morte do Celso. Não vou sossegar enquanto não acabar com você."

Carmem escuta sobre morte de Celso

SOFRIMENTO

Paula (Giovanna Antonelli) sofre e acaba no fundo do poço. Após ser traída, sabotada e humilhada, a dondoca vai lidar com o afastamento de Neném (Vladimir Brichta). Além de engatar um romance com Rose (Bárbara Colen), ele topará uma aliança com Carmem (Julia Lemmertz).

Nos próximos capítulos da trama, a vida da filha de Tuninha (Jussara Freire) já começará a piorar. Carmem, que conseguiu tomar a empresa da rival, invadirá um treino do América e conseguirá tirar Neném de lá. A mulher fará uma proposta financeira ao futebolista.

Para cutucar Paula, a megera irá beijá-lo e mandará uma foto do ato para sua maior inimiga, que ficará furiosa. Na trama, esse sofrimento da noiva do craque ainda não será suficiente.