Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula entra em colapso ao saber que é mãe de Flávia

Após anos achando que a filha estava morta, Paula entra em colapso ao saber que é mãe de Flávia; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos achando que a filha estava morta, Paula entra em colapso ao saber que é mãe de Flávia; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após anos achando que a filha estava morta, Paula entra em colapso ao saber que é mãe de Flávia; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) descobrirá que Flávia (Valentina Herszage) é sua filha. Após reencontrar Juca (Fábio Herford), a empresária conversará com Neném (Vladimir Brichta) e acabará descobrindo que sua filha não está morta como imaginava.

Nos próximos capítulos da novela das 7, a empresária ligará para o jogador de futebol para tentar esclarecer algumas questões que e irá contar sobre o encontro com Juca na padaria.

“Te liguei porque preciso de você. Estou mal, Neném. O meu passado está voltando. A parte dele que eu não queria mais lembrar. Conhece um sujeito chamado Juca, que tem uma padaria aí na Tijuca e se veste de pato?”, perguntará ela.

O craque, então, falará que conhece Juca e que ele é seu fã. Mas não entenderá o que ele tem a ver com o passado de Paula. “O Juca faz parte do teu passado? É alguma coisa a ver com a Flávia?”, questionará o jogador, sem entender.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) que ficará confusa, por não entender o que Flávia tem a ver com isso. “O Juca é o pai da Flávia”, revelará Neném. “Pai da Flávia? Da nossa Flávia? A garota?” questionará Paula, assustada.

Nesse momento, Paula se dará conta de que sua filha não morreu e que ela entrou em sua vida há poucos meses: “A minha filha é a Flávia!”, dirá ela, em choque ao entender a situação.

PRESENTE

O quarteto protagonista voltará aos seus corpos. Como presente, a Morte (A Maia) decidirá fazer a destroca de corpos de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

A entidade aparecerá novamente para os protagonistas da novela das 7 e já causará revolta: “Por que você está aqui?”, perguntará Paula. “A gente ainda tem nove meses de vida”, lembrará Neném.

Os quatro vão “reclamar” com a Morte o que perderam desde que seus corpos foram trocados. “Perdi a Rose, não vou mais jogar no Flamengo”, lamentará Neném. “Perdi a Terrare e a minha filha”, lembrará Paula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!