Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula e Neném salvam Teca da Morte; veja resumo do capítulo de 11 de março

Após se envolver em confusão, Teca é salva da Morte por Neném e Paula; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se envolver em confusão, Teca é salva da Morte por Neném e Paula; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após se envolver em confusão, Teca é salva da Morte por Neném e Paula; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (11), Paula/Neném e Neném/Paula conseguem salvar Teca da mira de Roni. Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Flávia/Guilherme conversa com Rose sobre sua separação. Roni leva Teca até um beco e a ameaça. Paula/Neném e Neném/Paula conseguem salvar Teca. Flávia/Guilherme pensa numa estratégia para ajudar Guilherme/Flávia com a Clínica.

Leona conta para Paula/Neném por que quer se vingar de Carmem. Cora garante que impedirá Teca de revelar a armação contra Neném. Tucão procura Roni para saber de Conrado. Ingrid comenta com Murilo sobre o seu aniversário.

Paula/Neném flagra Carmem mexendo no cofre em sua sala. Cora manda Flávia/Guilherme dançar para Tucão. Neném/Paula impede Teca de fugir. Guilherme/Flávia flagra Celina bisbilhotando em seu quarto. Flávia/Guilherme sente medo de Tucão.

QUEM VAI MORRER?

Com final previsto para maio deste ano, o autor de Quanto Mais Vida, Melhor! mostrou que já tem seu personagem preferido para morrer nos últimos capítulos. Desde o início da trama, Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) já sabem que um deles irá morrer dentro de um ano.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TVMauro Wilson escreveu cinco desfechos para os protagonistas: um em que cada um deles - morre e outro em que todos sobrevivem. Apesar de não ter se decidido, nos bastidores a aposta é que o autor poupe os protagonistas e não mate ninguém.

Ainda segundo a jornalista, algumas fontes ligadas ao autor contam que ele está inclinado a matar Neném, personagem mais querido entre os quatro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!