Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula é arrastada para motel por Carmem

Nas próximas semanas da trama, Paula é arrastada para motel contra sua vontade; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas próximas semanas da trama, Paula é arrastada para motel contra sua vontade; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Nas próximas semanas da trama, Paula é arrastada para motel contra sua vontade; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) irá para cama com Carmem (Julia Lemmertz). Na segunda fase da trama, após uma troca de corpos, Paula - no corpo de Neném (Vladimir Brichta) - será arrastada para motel por sua rival.

No capítulo previsto para ir ao ar em 3 de março, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será obrigada a lidar com a dona da Cosméticos Wollinger, sendo que ela se tornou a patrocinadora oficial do jogador de futebol.

Sem desconfiar da mudança de identidade entre a dondoca e o craque, a ricaça decidirá dar uma provocada e levará o "futebolista" para um motel. Chegando lá, Paula entrará em pânico e fará o diabo para fugir da transa com a víbora.

Após muito esforço, Paula conseguirá mandar uma mensagem para que o amado a ajude. Então, Neném, que estará habitando o corpo da madame, entrará no quarto onde ela estará com Carmem e simulará um flagra para impedir que a situação saia ainda mais do controle. As informações são do Notícias da TV.

DESPREZO

Neném (Vladimir Brichta) se revoltará ao receber uma ligação de Edson (Stepan Nercessian). O pai do jogador entrará em contato com ele após uma partida do América e receberá o desprezo dele.

O craque estará tranquilo em casa quando será surpreendido com a ligação bombástica. "Que orgulho ver você voltar a jogar tão bem. Até chorei no segundo gol", dirá o malandro do outro lado da linha.

"Quanto tempo a gente não se fala, meu filho. Estou com saudades de você. Da família toda", acrescentará o marido de Nedda (Elizabeth Savala). "Não tenho pai! Nunca mais me liga!", detonará o noivo de Paula (Giovanna Antonelli), desligando o celular na cara de Edson.

Em seguida, Nedda e Osvaldo (Marcos Caruso) estranharão o comportamento do pai de Tina (Agnes Brichta). Neném, então, revelará detalhes para a família sobre a ligação e dividirá a suspeita de que o pai está por perto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!