Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim do mistério!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula desvenda mistério e descobre paradeiro da filha 'morta'

Após anos de sofrimento, Paula desvenda mistério e descobre paradeiro da filha 'morta'; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos de sofrimento, Paula desvenda mistério e descobre paradeiro da filha 'morta'; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após anos de sofrimento, Paula desvenda mistério e descobre paradeiro da filha 'morta'; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o mistério que cerca Flávia (Valentina Herszage) chegará ao fim. No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) finalmente descobrirá que a jovem é sua filha por conta de uma fotografia antiga.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a empresária do ramo dos cosméticos acolherá a dançarina que temerá por sua gravidez, já que ela poderá ser uma das escolhidas da Morte (A Maia) no final da novela.

Aflita, a amada de Guilherme (Mateus Solano) dirá que não gostaria de repetir sua história, deixando a filha crescer sem mãe. A empresária a tranquilizará dizendo que isso pode não acontecer e falará que a mãe da dançarina talvez esteja arrependida. Flávia, então, mencionará a foto que tem da mãe e entregará o retrato para Paula ver.

De repente, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entrará na sala e dirá que Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) está aprontando outra vez - em uma entrevista à TV, a platinada mentirá que a empresa Terrare é criminosa, já que testa cosméticos em animais.

Furiosa, Paula irá atrás de rival e guardará a foto de Flávia na bolsa sem olhar para a imagem. À noite, em sua casa, a empresária jantará com Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic). A empresária se sensibilizará quando ouvir a filha comentar com a mãe que está feliz de ver a família completa.

Em um flashback, Paula lembrará novamente do encontro que teve com Odete (Luciana Paes) no passado. Dessa vez, a cena mostrará que a madrasta de Flávia dirá que a bebê havia morrido, logo depois do parto, assim que Eliete fugiu de casa. Na época, a mulher de Juca (Fábio Herford) a expulsou e essa lembrança deixará Paula perturbada.

REVELAÇÃO: PAULA É MÃE DE FLÁVIA

A revelação para a Paula virá em uma conversa com Neném (Vladimir Brichta) por telefone. A dondoca vibrará quando descobrir que o jogador não está em Paris com Rose (Bárbara Colen) e dirá que ligou porque está mal, já que o passado parece estar voltando. A empresária, então, mencionará Juca para Neném, que diz que o conhece e que é fã do jogador, inclusive.

O craque perguntará se é algo relacionado com a Flávia e Paula estranhará questionando por que a jovem teria a ver com essa situação. Neném revelará, então, que ela é filha de Juca. Em choque, Paula deixará o celular cair no chão, pegará a bolsa, encontrará a foto e terá uma dupla surpresa: sua filha não está morta e é Flávia.

DESTROCA DE CORPOS

Depois de quase 50 capítulos, os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! estão, finalmente, aprendendo a lição que a Morte (A Maia) quis dar a eles, e a troca de corpos está com os dias contados.

Na próxima segunda-feira (25), Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão voltar aos seus corpos originais na trama das 7.

No entanto, muitos acontecimentos importantes acontecerão durante esse momento tão esperado. Confira tudo o que já se sabe sobre a destroca dos corpos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!