Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula descobre pulada de cerca do marido morto com rival

A empresária descobrirá que o falecido marido colocava um par de chifres nela com sua maior inimiga; veja o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária descobrirá que o falecido marido colocava um par de chifres nela com sua maior inimiga; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A empresária descobrirá que o falecido marido colocava um par de chifres nela com sua maior inimiga; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) revelará que teve um caso com o marido de Paula (Giovanna Antonelli). As duas tentarão se dar bem, mas, após uma piada, as ricaças iniciarão as ofensas novamente.

No capítulo desta segunda-feira (3), Paula e Carmem darão uma trégua em memória de Celso Terrarre (Cândido Damm). Tentando fazer as pazes, logo as duas verão o clima amistoso ir embora com uma revelação da dona da Wollinger Cosméticos. 

No cemitério, Paula e Carmem ficarão frente a frente diante do túmulo de Celso e, em vez de se atracarem como de costume, as empresárias levantarão bandeira branca.

"De repente, a gente se encontrar aqui não foi uma coincidência. Foi uma coisa que o Celso armou do além. Pra gente ficar mais próxima", dirá Paula.

Finalmente, as duas irão se entender e vão até concordar em almoçarem juntas para selar a paz, mas a 'amizade' durará pouco. Durante o almoço, Paula não irá se aguentará e fará uma piada com o sobrenome de Carmem, deixando a rival enfurecida.

A dona da Wollinger Cosméticos não irá levar desaforo para casa e lançará a bomba."Eu tive um caso com o Celso depois que vocês já eram casados!", dirá Carmem, deixando a empresária furiosa.

NÃO DEU!

Paula (Giovanna Antonelli) pedirá Neném (Vladimir Brichta) em casamento, mas o momento romântico será interrompido por uma tragédia. A filha mais nova do ex-craque, Bianca (Sara Vidal), começará a passar mal devido ao jantar e terá que ser levada às pressas para o hospital.

O evento na mansão da empresária será marcado por muitas confusões. A ricaça não se conterá e distribuirá provocações e alfinetadas contra a família do amado.