Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em risco!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula desafia a Morte e coloca vidas em risco: "Nenhum"

Neném, Paula, Guilherme e Flávia brincam com a sorte e ficam perto de mais de um encontro com a Morte; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném, Paula, Guilherme e Flávia brincam com a sorte e ficam perto de mais de um encontro com a Morte; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Neném, Paula, Guilherme e Flávia brincam com a sorte e ficam perto de mais de um encontro com a Morte; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) brincam com a sorte e ficam perto de mais de um encontro com a Morte (A Maia).

No capítulo de segunda-feira (29), os quatro se envolverão em mais uma cilada: ficarão presos nos trilhos de um trem e terão que se desdobrar para saírem dessa enrascada. Antes, Flávia e Guilherme estavam fugindo de uma perseguição de bandidos armados e se entraram no carro de Paula e Neném durante a fuga.

O quarteto terá uma grande discussão dentro do carro e, quando se derem conta, estarão metidos em outra confusão: "Paula, você parou em cima da linha do trem!", alertará Neném. "Acho que tem um trem vindo na nossa direção!", dirá Guilherme, apavorado.

O ex-jogador de futebol, o médico e a dançarina tentarão sair do carro estacionado em cima da linha do trem, mas Paula trancará as portas do veículo e fará uma aposta.

"A Morte disse que um de nós tinha um ano de vida. Sendo assim, nenhum de nós vai morrer agora. A gente não precisa ficar com medo", afirmará a empresária, tranquilizando o resto do grupo.

ACUSAÇÃO

Carmem (Julia Lemmertz) usará carta na manga para tentar destruir de vez Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A vilã acusará a rival de ter assassinado o marido e ainda mostrará uma prova.

No passado, as duas empresárias se envolveram com o mesmo homem, mas foi Paula quem acabou se casando com ele, deixando Carmem com o coração partido e com sede de vingança.