Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula dá ultimato e coloca Flávia para fora de casa

Com personalidade forte, as duas vão se estranhar e o motivo será o filho de Carmem; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com personalidade forte, as duas vão se estranhar e o motivo será o filho de Carmem; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Com personalidade forte, as duas vão se estranhar e o motivo será o filho de Carmem; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) vai expulsar Flávia (Valentina Herszage) de casa. A empresária irá proibir o namoro da 'filha postiça' com Gabriel (Caio Manhente) e a jovem não vai gostar da intromissão.

No capítulo desta quarta-feira (19), a dançarina de pole dance terá uma discussão com a dona da Cosméticos Terrare. Após uma confusão com Carmem (Julia Lemmertz), a empresária não quer a 'filha' namorando Gabriel.

Com personalidade forte, Flávia não aceitará facilmente as ordens da empresária, e as duas baterão de frente. "Chega! A minha mãe sumiu da minha vida! Nunca precisei de uma mãe pra viver! Pra mandar em mim! E não vai ser agora! E nem vai ser você!", responderá a jovem.

Nervosa com a situação, a ricaça não aceitará a reação da garota e dará um ultimato: "Tá certo! Não mando em você, mas mando nessa casa. Se você não quer seguir as minhas regras, pode pegar o caminho da rua!", dirá Paula.

EITA!

Flávia (Valentina Herszage) colocará um fim ao romance com Gabriel (Caio Manhente). Após ter sido humilhada por Carmem (Julia Lemmertz), a dançarina de pole dance decidirá colocar um ponto-final no namoro.

A jovem chamará o ricaço para fala sobre a relação. Ela deixará claro que não gostou da postura dele de não defendê-la quando a dona da Wollinger Cosméticos a destratou.