Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula compra briga para defender Flávia: "Rodar a baiana"

A executiva ficará revoltada ao descobrir que a rival humilhou sua protegida; confira o que a ricaça fará na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A executiva ficará revoltada ao descobrir que a rival humilhou sua protegida; confira o que a ricaça fará na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A executiva ficará revoltada ao descobrir que a rival humilhou sua protegida; confira o que a ricaça fará na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) comprará briga para defender Flávia (Valentina Herszage).

A executiva partirá para cima de Carmem (Julia Lemmertz) que começou a destratar a dançarina por causa de Gabriel (Caio Manhente). As duas ricaças não abaixarão a cabeça e iniciarão um barraco daqueles.

No capítulo desta segunda-feira (17), a dançarina de pole dance descobrirá que o namorado é filho da dona da Wollinger Cosméticos e será insultada pela sogra com diversas ofensas no bar do rapaz.

Arrasada, Flávia desabafará com a 'mãe postiça' sobre a situação com Carmem. "A Cobra Wollinger acabou comigo. Disse que eu era uma pilantra dançarina de pole dance. Não servia pro filho dela", lamentará a moça.

Paula ficará furiosa ao ouvir que a jovem foi ofendida pela rival. "Vem comigo! Vamos dar uma lição naquela cobra!", dirá a madame. "Tá pensando em fazer o quê, Paula?", questionará Flávia.

"Um escândalo! Rodar a baiana! Chutar o pau da barraca!", prometerá a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), que irá atrás da rival para defender a dançarina.

SPOILER

Flávia (Valentina Herszage) descobrirá a identidade de sua mãe biológica. A dançarina de pole dance saberá que a mulher esteve mais perto do que ela imagina e ficará revoltada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Flávia ficará desesperada ao saber que sua mãe é, na verdade, Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A revelação está prevista na sinopse original da trama.