Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula cede a chantagem para não ter segredo revelado: “Leva tudo!"

Por medo de ter segredo revelado, Paula sofre e cede a chantagem de inimiga; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por medo de ter segredo revelado, Paula sofre chantagem; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Por medo de ter segredo revelado, Paula sofre chantagem; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) será chantageada por conta de seu segredo. Após ver uma foto, Odete (Luciana Paes) descobriu que a empresária é Eliete, a mãe de Flávia (Valentina Herszage). Interesseira, ela vai usar essa informação para obter vantagens.

No capítulo desta quinta-feira (5), a mulher de Juca (Fábio Herford) irá procurar a empresária para chantageá-la em sua mansão. Odete já chegará revelando o que descobriu: “Mudou muito, Eliete. Está bonitona. Tomou banho de loja. Perdeu aquele sotaque do interior. Virou Madame do nariz em pé. Um arraso!”, dirá a mulher.

Em choque, Paula não abaixará a cabeça e irá para cima de Odete.“Sou eu mesma! Eliete! A mãe que você afastou da própria filha". Apesar de tudo, a empresária questionará o passado: "Por que você mentiu pra mim quando fui trás da Flávia e você me contou que ela tinha morrido?"

Sem medo, Odete será baixa e revelará o que a levou mentir: “Menti mesmo! Pra me livrar de você!”, admitirá a megera. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) perguntará o que Odete vai fazer agora que sabe a verdade sobre o seu passado.

Calculista, a madrasta de Flávia mostrará para o que veio: “Posso contar. Mas também posso não contar. É só você me dar uma grana pra eu ficar calada. Entendeu, Paula Fofa? Vamos fechar negócio ou não?”.

Pensando na dançarina de pole dance, Paula cederá a chantagem:  “Leva tudo! Só quero que você não conte nada pra Flávia! Eu é que tenho que fazer isso!”, dirá a empresária enquanto observa a mulher revirando seu closet. Satisfeita com seu feito, Odete deixará a casa de Paula com uma mala cheia de coisas da empresária. “Depois pego mais, viu? Tchauzinho, Eliete!”, falará a megera.

odete chantagem
Odete leva roupas de Paula em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo

SURTO

Guilherme (Mateus Solano) terá um ataque de fúria ao enfrentar os pais. Após receber um documento da interdição pedida por seus pais. o médico sairá da clínica diretamente para a casa para tirar satisfações com Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes).

O cardiologista enfrentará os pais sobre o processo de interdição. "Exijo uma explicação! Dos dois! Agora! Estão me acusando de louco! Me impedindo de trabalhar como médico", falará o marido de Flávia (Valentina Herszage), furioso.

"Você anda fora de si! Descontrolado!", dirá Celina. "Se não tiver ajuda, o quadro pode se agravar", concordará Daniel. O cirurgião, então, se dará conta de que eles não acreditaram sobre a troca de corpos promovida pela Morte (A Maia).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!