Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula acaba com Celina para defender Flávia: "Nunca mais!"

Com sangue nos olhos, Paula acaba com Celina para defender Flávia; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com sangue nos olhos, Paula acaba com Celina para defender Flávia; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Com sangue nos olhos, Paula acaba com Celina para defender Flávia; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) vai esculachar Celina (Ana Lucia Torre) para defender Flávia (Valentina Herszage). A empresária flagrará uma discussão entre as duas e ficará furiosa por ver a psiquiatra destratar sua filha.

No capítulo desta terça-feira (3), a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) perseguirá Flávia por ser contra o casamento da dançarina com Guilherme (Mateus Solano). "Se Guilherme tivesse me ouvido, não teria se casado nem com Rose, nem com você", soltará a megera.

"Teu filho está feliz comigo! Aceita que dói menos!", retrucará a cantora, sem medo algum da  megera. Nesse momento, Paula chegará na mansão e ouvirá os gritos. Desesperada, ela irá ao quarto de Flávia para apaziguar a situação e a defenderá das ofensas da mais velha:

"Nunca mais! Eu disse nunca mais você vai falar com Flávia desse jeito! Vai colocar o rabo entre as pernas e sair de fininho daqui! Mexeu com Flávia, mexeu com euzinha aqui! Vai encarar?", dirá a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

A mãe do cirurgião ainda tentará argumentar que tem o direito de não gostar da dançarina de pole dance em sua casa, mas a empresária não dará trela para ela. Por fim, a megera sairá de cena escorraçada.

Após a sogra sair do quarto, Flávia extremamente feliz com o apoio da empresária. "Ninguém me defendeu assim. Te amo, Paula!", finalizará a jovem, sem imaginar que Paula é sua mãe biológica.

DEVASTADO

Guilherme (Mateus Solano) entrará em colapso ao receber uma notificação do processo de interdição movido por Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tatu Gabus Mendes).

Um oficial de justiça abordará o médico para entregar o documento: "O doutor está sendo citado a contestar uma ação de interdição". Ele se assustará e alegará ser um mal-entendido.

"Deve ser algum engano. É uma ação de interdição contra mim. Feita pela minha mãe, com o apoio do meu pai", declara o marido de Flávia (Valentina Herszage). Ao se dar conta de que não foi um erro, mas que os pais querem mesmo lhe dar como incapaz, ele ficará revoltado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!