Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo ameaça Edson; veja resumo do próximo capítulo, sábado, 2 de abril

Osvaldo não se intimida e ameaça Edson; veja o resumo do próximo capítulo da novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2)

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osvaldo não se intimida e ameaça Edson; veja o resumo do próximo capítulo da novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2) - Reprodução/TV Globo
Osvaldo não se intimida e ameaça Edson; veja o resumo do próximo capítulo da novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 7 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2):

Jandira implora para Nedda não contar sobre Tina para Roni. Neném/Paula proíbe Paula/Neném de participar do almoço na casa de Nedda.

Osvaldo ameaça Edson. Flávia/Guilherme convence Odaílson a impedir que Guilherme/Flávia viaje. Carmem pede para se encontrar com Paula/Neném e se apavora ao saber que a rival já sabe sobre a fita.

Paula/Neném obriga Neném/Paula a marcar um encontro com Rose. Flávia/Guilherme implora para Guilherme/Flávia ficar com ela. Roni, Cora e Edson chegam para o almoço na casa de Nedda.

Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

PLANO

Celina (Ana Lucia Torre) armará contra o casamento de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). A vilã não perderá tempo e terá um plano para arruinar a cerimônia.

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de abril, a megera acompanhará o cirurgião, que, na verdade, é Flávia no corpo dele, a uma conversa com Juca (Fábio Herford) - a garota se aproveitou da mudança de identidade para comprar uma padaria para o pai. Durante o papo, a malvada reparará em Teca (Karina Dohme) e terá uma ideia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!