Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete faz nova revelação sobre mãe de Flávia

Bêbada, Odete faz nova revelação ao deixar escapar informação sobre a mãe de Flávia; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bêbada, Odete faz revelação ao deixar escapar informação sobre a mãe de Flávia; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Bêbada, Odete faz revelação ao deixar escapar informação sobre a mãe de Flávia; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) descobrirá mais uma informação sobre sua mãe. A dançarina, que nunca conheceu a mulher, descobrirá que Odete (Luciana Paes) mentiu sobre Eliete.

A revelação acontecerá em um jantar que reunirá Celina (Ana Lucia Torre), Daniel (Tato Gabus Mendes), Odete, Juca (Fábio Herford), Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme (Mateus Solano). Quando a madrasta da falsa comissária estiver bêbada, a psicanalista perguntará sobre Eliete, e Odete soltará a revelação sem querer.

Guilherme/Flávia ficará em choque, já que ela nunca soube que a mãe havia voltado para buscá-la depois que a abandonou. Pelo contrário, Juca e Odete sempre disseram que Eliete só havia dado as caras uma vez para pedir dinheiro. A ex-vendedora de quentinhas ainda dirá que a mãe de Flávia nunca prestou e que fez um favor não deixando que ela levasse a filha.

Depois, Flávia, no corpo de Guilherme, irá conversar com Odete para tentar arrancar mais informações sobre sua mãe. O médico dirá que Flávia ficou abalada e que, por isso, ele está indo até lá saber mais sobre o assunto para ajudar a dançarina.

Odete confirmará toda a história e falará que Eliete nunca prestou. Ela ainda dirá que fez a mulher ir logo embora porque tinha medo que Juca a encontrasse e tivesse uma recaída. As informações são do Notícias da TV.

PERDEU TUDO

Por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) se vingará de tudo que Carmem (Julia Lemmertz). No corpo da empresária, o jogador irá ameaçar a vilã com a revelação de que Celso (Cândido Damm). 

Mesmo após Paula/Neném ter destruído sem querer a fita do falecido marido fazendo a confissão de que comprou as ações da Wollinger, o atleta usará o blefe para atacar Carmem. 

Desesperada, a platinada perderá a pose e chorará na frente da rival: "Paula, tenha piedade de mim. Já fomos tão amigas juntas", mentirá. Os lamentos não vão amolecer Neném e ele exigirá que ela entregue toda a documentação da transação de Celso, que injetou dinheiro na empresa em troca de 50% das ações.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!