Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: No corpo de Neném, Paula leva Carmem para motel

No corpo de Neném, Paula arrastará a inimiga número um para um motel; confira o que acontecerá na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Neném, Paula arrastará a inimiga número um para um motel; confira o que acontecerá na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Neném, Paula arrastará a inimiga número um para um motel; confira o que acontecerá na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) usará o corpo de Neném (Vladimir Brichta) para seduzir Carmem (Julia Lemmertz) e recuperar o cargo na Cosméticos Terrare. A executiva arrastará a inimiga número um para um motel, a beijará e a levará à loucura. 

No capítulo desta quinta-feira (3), com o corpo trocado com o jogador, Paula falará sobre a ideia para o amado. "Você tem borogodó. E vamos usar esse borogodó ao meu favor! O teu corpinho com o meu cérebro vai dobrar a 'Cobra Wollinger'", dirá a dondoca. "Não custa tentar. Mas olha o que você vai fazer com o meu corpo, hein?", pedirá Neném, apreensivo.

A armação dará certo, e Carmem chamará supostamente o atleta para o motel Arriba Caracas. Disposta a tudo pelo poder, Paula aceitará: "É o único jeito de a gente voltar pra Terrare". Na suíte, a vilã tascará um beijão sem imaginar que a rival está presa na pele do craque do América. 

"Uau! Essa camisola é Givenchy ou Dior?", questionará Paula, e a mãe de Gabriel (Caio Manhente) pulará em cima do corpo de Neném. "Você nunca teve uma mulher como eu nos seus braços", comentará a megera, sem modéstia. "Isso é verdade. É a minha primeira vez", deixará escapar a empresária.

paula

EITA!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) não conseguirá dançar no pole dance. O médico travará no palco diante de uma plateia cheia de homens e será vaiado. Quem não gostará nadinha do ocorrido será Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira).

O cardiologista  flertará com o perigo ao dar um soco na cara do vilão. Tudo começará quando o caçula de Nedda (Elizabeth Savala) der um tapinha no bumbum da suposta Pink. Guilherme/Flávia não pensará duas vezes, reagirá à falta de respeito de Roni e terá que se desculpar em seguida: "Foi mal, Roni". 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!