Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De novo?

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném toma decisão e causa revolta em Rose: "É brincadeira?"

Apesar de estarem vivendo um sonho, Neném toma decisão e causa revolta na amada; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de estarem vivendo um sonho, Neném toma decisão e causa revolta na amada; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Apesar de estarem vivendo um sonho, Neném toma decisão e causa revolta na amada; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) desistirá de ir para Paris e revoltará Rose (Bárbara Colen). A decisão será tomada após o craque ficar com medo de ser escolhido pela Morte (A Maia) e querer passar mais tempo com sua família.

No capítulo desta quinta-feira (12), a modelo chegará na casa do jogador de malas prontas, usando o vestido de quando eles se conheceram em Roma. Ela vai apressar o namorado para irem ao aeroporto, mas será surpreendida.

"Não vou mais, Rose", afirmará Neném. A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) ficará em choque ao ser deixada novamente. "Você não está falando sério. É brincadeira, né?". Então, o pai de Tina (Agnes Brichta) dirá toda a verdade sobre o acidente de avião, a troca de corpos e que pode ser o escolhido pela Morte.

"Está me contando essa história sem pé nem cabeça só porque desistiu de ir pra Paris comigo?", dirá ela, irritada. O jogador explicará que se ele for o escolhido, precisará passar seus últimos dias de vida perto da família.

Apesar de está revoltada ao ser deixada novamente, Rose irá sozinha, mas declarará seu amor. "Vou voltar, Neném. E quando eu voltar, você vai estar vivo. E a gente vai ser feliz", garantirá ela. "Combinado! Não vou morrer. Vou esperar você voltar! E a gente vai ser feliz", prometerá o jogador.

REFÉNS

Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão virar reféns de criminoso. Após uma noite exaustiva, o casal ficará nas mãos de Tucão (Renato Livera) que tentará fugir do hospital para não ser morto.

Antes de deixar a clínica com a esposa, Guilherme irá checar o estado do bandido, a quem operou para retirar uma bala, e, neste momento, mais bandidos vão aparecer.

“Até que enfim vocês chegaram! Me ajuda tirar esses fios!”, dirá Tucão, saindo da cama. Surpreendendo o criminoso, os bandidos mostrarão que não estão no hospital para resgatar Tucão, como ele espera. A mando de Roni (Felipe Abib), eles vão tentar eliminar de vez o líder. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!