Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném tem ideia maluca para conseguir chance em time: "Quero provar"

Após perder diversas chances, Neném tem ideia maluca para conseguir chamar atenção de time; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder diversas chances, Neném tem ideia maluca para conseguir chamar atenção de time; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após perder diversas chances, Neném tem ideia maluca para conseguir chamar atenção de time; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) vai ter uma ideia maluca para conseguir uma nova chance em time. Após perder uma oportunidade no Flamengo, o jogador decidirá mostrar para o clube que ainda tem vitalidade para ser contratado novamente.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (17), o craque da camisa 10 irá até o campo do clube do coração e causará surpresa ao se colocar à disposição para disputar uma peneira, como se chamam os treinos seletivos para jovens jogadores.

“Está doido, Neném? Você é profissional”, dirá o ex-jogador da vida real, Adílio. “Pisei na bola com o clube. Quero provar que ainda tenho condição de vestir a camisa do Flamengo. Só quero uma chance de mostrar meu jogo”, explicará o craque, ganhado o colete número 10.

O pai de Tina (Agnes Brichta) vai dar um show com a bola, mas momentos depois, o jogador será surpreendido. Vários dos meninos presentes na peneira o filmou jogando bola e os vídeos vão viralizar nas redes sociais e chegar a toda a família do craque da camisa 10.

neném

ESCOLHA!

Flávia (Valentina Herszage) emocionará ao escolher o nome de sua filha com Guilherme (Mateus Solano). Aos sete meses de gravidez, a dançarina de pole dance decidirá fazer uma homenagem e colocará o nome de uma pessoa especial em sua vida em sua bebê.

Após assistir ao comercial que gravou para Terrare com Paula (Giovanna Antonelli), a filha de Juca (Fábio Herford) sentirá a bebê mexer na barriga. “Mexeu de novo! Minha filha!”, comemorará.

Em seguida, a dançarina pedirá para a empresária tocar em sua barriga para sentir o movimento da bebê também. “Senti! Muita emoção!”, dirá a empresária, emocionada ao perceber a neta mexendo. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!