Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném sofre com diagnóstico preocupante da filha: "Morrer?"

Após complicações, Neném sofre ao descobrir que o estado de saúde da filha é grave; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após complicações, Neném sofre ao descobrir que o estado de saúde da filha é grave; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após complicações, Neném sofre ao descobrir que o estado de saúde da filha é grave; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) e Betina (Carol Garcia) sofrerão ao saberem do real estado de saúde de Bianca (Sara Vidal). A filha dos dois deverá fazer um transplante do coração após não responder ao tratamento médico.

No capítulo desta terça-feira (15), Bibi será levada às pressas ao hospital Monteiro Bragança. Após examiná-la, Joana (Mariana Nunes) avisará Guilherme (Mateus Solano) sobre o estado da garota. "Uma emergência. Minha paciente tá com falta de ar e taquicardia. Quadro de miocardiopatia dilatada", explicará a médica.

Na sequência, a profissional de saúde dará o diagnóstico ao atleta, Betina, Nedda (Elizabeth Savala) e Tina (Agnes Brichta). "Ela precisou ir para o CTI [Centro de Terapia Intensivo]", contará Joana.

Um pouco depois, será a vez de Guilherme conversar com a família. "Ela está bem. Mas a crise de hoje foi um alerta de que o coração dela não está respondendo ao tratamento", afirmará o crush de Flávia (Valentina Herszage).

"A filha de vocês vai precisar de um transplante de coração", acrescentará para os pais da adolescente. "Minha filha pode... Morrer?", questionará o jogador, preocupado.

REVELAÇÃO

Tina (Agnes Brichta) descobrirá o segredo que a família escondeu dela a sete chaves. A jovem saberá da pior maneira que Roni (Felipe Abib) é seu verdadeiro pai e ficará fora de si, já que ela odeia o suposto tio.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de fevereiro, de acordo com o Notícias da TV, a estudante escutará sem querer uma conversa entre Neném (Vladimir Brichta) e Nedda (Elizabeth Savala), onde eles discutirão o fato da adolescente ser filha do criminoso.

A filha de Jandira (Micheli Machado) ficará revoltada com a informação e cobrará explicações do jogador de futebol, que tentará contar para ela porque ele e a mãe da jovem preferiram esconder esse segredo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!