Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném revela que Roni é o pai de Tina: "Não é minha"

Após ser encurralado, Neném revela que Roni é o verdadeiro pai de sua 'filha' e deixa a ex-mulher furiosa com a situação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser encurralado, Neném revela que Roni é o verdadeiro pai de sua 'filha' e deixa a ex-mulher furiosa com a situação; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser encurralado, Neném revela que Roni é o verdadeiro pai de sua 'filha' e deixa a ex-mulher furiosa com a situação; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) contará a Nedda (Elizabeth Savala) que Tina (Agnes Brichta), na verdade, é filha de Jandira (Micheli Machado) com Roni (Felipe Abib). Entretanto, a mulher detonará o ex por revelar seu segredo.

No capítulo desta terça-feira (8), o mau-caráter buscará a estudante no colégio e a levará até a Pulp Fiction. Por lá, ele irá incentivá-la a beber um drink atrás do outro - até ela ficar completamente bêbada.

Fora de si, os pais da jovem serão obrigados a arrancá-la da boate. Furiosos, eles nem tentarão esconder o clima tenso causado pela aproximação da jovem com o ex-presidiário. Sem saber do segredo do filho e da ex-nora, Nedda ficará atenta na conversa dos dois.

Sem coletar nenhuma informação relevante, a solução da mulher será confrontar o filho de uma vez por todas. "Não gosto de ser feita de boba, Neném. Não é de hoje que desconfio que você e a Jandira sabem de alguma coisa sobre Roni que eu não sei. Alguma coisa grave. Eu quero saber o que é!", exigirá.

Encurralado, o jogador finalmente contará a verdade a mãe. "Tina não é minha filha. A Tina é filha de Jandira... Com o Roni", confessará. O impulso da cabeleireira será revelar toda a verdade ao filho trambiqueiro. Porém, o namorado Neném implorará para ela ficar em silêncio.

Ainda assim, só pelo fato de a ex-sogra saber da verdade fará com que Jandira perca o sono. Ela confrontará o ex com medo da paternidade de Tina vir à tona. "Nedda pode contar tudo para Roni e para Tina", dirá.

Roni e Tina
Roni (Felipe Abib) e Tina (Agnes Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor! - Reprodução/TV Globo

NOVIDADE

Em Quanto Mais Vida, Melhor, uma novidade vai mudar as vidas dos protagonista mais uma vez. Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) trocarão de corpos.

A mudança acontecerá a partir do dia 26 de fevereiro, quando a Morte (A Maia) mexer nas capas dos livros das vidas de cada um deles. Insatisfeita com o comportamento dos quatro, que têm agora menos de um ano para mostrar que merecem permanecer vivos, ela decide fazer a transformação, que é executada durante uma noite.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!