Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném recebe ligação e surta: "Nunca mais me liga!"

Após um bom desempenho no campo, Neném recebe ligação e fica revoltado ao reconhecer a voz do outro lado da linha; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um bom desempenho no campo, Neném recebe ligação e fica revoltado ao reconhecer a voz do outro lado da linha; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Após um bom desempenho no campo, Neném recebe ligação e fica revoltado ao reconhecer a voz do outro lado da linha; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) se revoltará ao receber uma ligação de Edson (Stepan Nercessian). O pai do jogador entrará em contato com ele após uma partida do América e receberá o desprezo dele.

No capítulo desta segunda-feira (21), o craque estará tranquilo em casa quando será surpreendido com a ligação bombástica. "Que orgulho ver você voltar a jogar tão bem. Até chorei no segundo gol", dirá o malandro do outro lado da linha.

"Quanto tempo a gente não se fala, meu filho. Estou com saudades de você. Da família toda", acrescentará o marido de Nedda (Elizabeth Savala). "Não tenho pai! Nunca mais me liga!", detonará o noivo de Paula (Giovanna Antonelli), desligando o celular na cara de Edson.

Em seguida, Nedda e Osvaldo (Marcos Caruso) estranharão o comportamento do pai de Tina (Agnes Brichta). Neném, então, revelará detalhes para a família sobre a ligação e dividirá a suspeita de que o pai está por perto.

"Deve tá querendo pedir dinheiro. Canalha! Tá morto pra mim!", xingará o craque, afirmando que não dará espaço para o trambiqueiro em sua vida.

CASAMENTO

Paula (Giovanna Antonelli) será desmascarada no dia de seu casamento com Neném (Vladimir Brichta). Os planos da executiva serão destruídos por Carmem (Júlia Lemmertz).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 23 de fevereiro, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) finalmente conseguirá colocar o tão sonhado vestido de noiva para se casar com o jogador de futebol, mas sua rival acabará com o momento.

Após mentir para todos que só tinha 6 meses de vida, Neném aceitou subir ao altar com a empresária e desistir da sua paixão por Rose (Bárbara Colen). Até sua maior rival ficou sensibilizada pela situação de Paula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!