Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném passa por vexame com loucura de Paula: "Chega"

A dona da Cosméticos Terrare armará uma surpresa, mas o jogador se sentirá constrangido com a situação; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona da Cosméticos Terrare armará uma surpresa, mas o jogador se sentirá constrangido com a situação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A dona da Cosméticos Terrare armará uma surpresa, mas o jogador se sentirá constrangido com a situação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) comprará uma briga com Neném (Vladimir Brichta) ao invadir o treino do América. Sem noção, a ricaça deixará o jogador constrangido na frente dos colegas de clube.

No capítulo desta quarta-feira (12), a dona da Cosméticos Terrare entrará com líderes de torcida no meio do campo. "Paula, chega, por favor! O time precisa continuar treinando!", implorará o jogador, envergonhado com a surpresa.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ignorará o pedido do amado. "Neném, vem gravar um Story aqui pra mim? Pode chamar o time todo pra fazer junto com você", disparará a executiva. "Paula, o campo é como se fosse nosso escritório, nosso local de trabalho", disparará o filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

"Agora é o meu também! Esses Stories vão ser o pontapé inicial da campanha do Terrare-Paixão", argumentará Paula, lembrando ao noivo que ele está no time graças ao seu patrocínio.

CIÚMES

Flávia (Valentina Herszage) dará o troco em Guilherme (Mateus Solano) após ter sido jogada para escanteio. O médico irá se morder de ciúmes ao ver a dançarina cheia de chamegos com Gabriel (Caio Manhente).

O cirurgião deu um fora na 'filha bastarda' de Paula (Giovanna Antonelli) e fez questão de ressaltar que amava a esposa. Arrasada, ela deixou os sentimentos pelo doutor de lado e acabou se interessando pelo rapaz misterioso que conheceu no bar em um dia de chuva.