Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném fica abalado após ser vítima do destino: "Como?"

O ex-craque de futebol receberá uma notícia que mudará tudo; confira o que acontece com Neném

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 13h54

O ex-craque de futebol receberá uma notícia que mudará tudo; confira o que acontece com Neném - Reprodução/TV Globo
O ex-craque de futebol receberá uma notícia que mudará tudo; confira o que acontece com Neném - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) ficará abalado ao receber notícia triste. Após quase bater as botas, ele descobrirá que foi substituído e perderá a oportunidade de retomar sua carreira como jogador de futebol.

Na tentativa de conseguir uma vaga no Ponte Preta, o ex-craque pegou um avião e sofreu um acidente aéreo que quase tirou sua vida. Ao voltar, seu empresário dará péssimas notícias para o filho de Nedda (Elizabeth Savala).

No capítulo desta quarta-feira (24), Neném levará outro susto ao saber que perdeu o contrato com o clube de futebol. Tudo ia bem até que o destino deu um carrinho em Neném, e o avião em que ele estava sofreu uma queda.

De volta para sua vida, o pai de Tina (Agnes Brichta) ficará emocionado ao reencontrar a família. Mas uma notícia acabará com a alegria do ex-jogador, que receberá uma bomba do seu empresário Osvaldo (Marcos Caruso).

"Não tem mais contrato, Neném", informará Osvaldo. "Como é que é, Osvaldo?", responderá Neném, surpreso.

"As inscrições na Federação Paulista estão encerradas. E eles contrataram outro atacante achando que você tinha morrido", afirmará o agente do craque.

AUDIÊNCIA

Nesta segunda-feira (22) Quanto Mais Vida, Melhor!  registrou uma audiência consideravelmente boa para uma novela das sete da história na Globo. A história de Paula, Guilherme, Neném e Flávia chamou atenção do público, mas não superou sua antecessora, Pega Pega.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media e Notícias da TV, a trama estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage alcançou 21,7 pontos e obteve 33,7% de share (participação) de 64% (total de televisores sintonizados no horário).