Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Triângulo amoroso

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném é encurralado e decide entre Paula e Rose: "Você"

O jogador está vivendo em um triângulo amoroso e será colocado contra a parede; confira o que acontecerá na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador está vivendo em um triângulo amoroso e será colocado contra a parede; confira o que acontecerá na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
O jogador está vivendo em um triângulo amoroso e será colocado contra a parede; confira o que acontecerá na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) será colocado contra a parede por Paula Terrare (Giovanna Antonelli). Depois de saber da história de amor do amado com Rose (Bárbara Colen), a ricaça obrigará o noivo a escolher entre ela ou a ex-modelo.

No capítulo desta quinta-feira (20), a dona da Cosméticos Terrare terá uma conversa séria com o atleta. "Porque você reencontrou a Rose e descobriu que ela é o amor da sua vida", começará a dondoca, disposta a discutir a relação.

"Pode deixar eu falar?", pedirá o pai de Tina (Agnes Brichta). A executiva, no entanto, pressionará o jogador a escolher entre ela ou a mulher de Guilherme (Mateus Solano). Ele beijará a espevitada e dirá que quer ficar com ela.

Em seguida, Rose implorará para que o cardiologista não a abandone. O médico ficará sem entender a ex-modelo, que apelará até mesmo para Celina (Ana Lucia Torre) convencer o filho a ficar com ela. O cardiologista resolverá dar mais uma chance para o casamento dos dois.

VINGANÇA

Cora (Valentina Bandeira) fará Flávia (Valentina Herzage) viver momentos tensos. A vilã deixará a prisão com sangue nos olhos e fará a ex-amiga tremer de medo, já que a criminosa prometeu vingança.

Nos próximos capítulos da trama, a dançarina está vivendo tempos ruins após ser expulsa de casa por Paula (Giovanna Antonelli). A dona da Cosméticos Terrare ainda acreditará que a garota ajudou em uma sabotagem feita contra sua empresa.