Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném é assediado e perde oportunidade:"Carreira acabou"

O jogador não cederá e acabará entrando em uma briga feia com seu 'técnico'; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador não cederá e acabará entrando em uma briga feia com seu 'técnico'; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
O jogador não cederá e acabará entrando em uma briga feia com seu 'técnico'; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) entrará em uma nova fase de má sorte. Teca (Karina Dohme) inventará que foi assediada pelo jogador e fará com que ele e o técnico Trombada (Marcelo Flores) troquem socos em uma briga feia.

Nos próximos capítulos da trama, o ex-craque será alvo da armação por rejeitar mais uma investida de Teca. A noiva de Trombada dirá ao atleta que o ajudará a voltar para o futebol em troca de um favorzinho. "O Mister come na minha mão. Faz tudo que eu peço. Você só precisa ser bom comigo. Entendeu ou quer que eu desenhe?", soltará a loira.

O jogador se dará conta das segundas intenções e descartará o acordo. Contrariada, a mulher punirá o atleta pelo pé na bunda que terá levado. Ela contará para o marido que foi agarrada à força pelo ex-craque, e o técnico tirará satisfações com o rival. No passado, os dois competiam entre si nos gramados.

O técnico Trombada não irá nem ouvir o que Neném tem a dizer e já partirá para a briga. Os dois trocarão socos, e Teca aproveitará o momento para fazer um vídeo constrangedor e acabar com a carreira do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

"Esse é o verdadeiro Neném. Abandona o time no meio do jogo, enche a cara no bar e depois ainda briga com o treinador. Neném está provando porque a carreira dele acabou!", debochará a loira, na gravação.

NÃO DEU!

Paula (Giovanna Antonelli) pedirá Neném (Vladimir Brichta) em casamento, mas o momento romântico será interrompido por uma tragédia. A filha mais nova do ex-craque, Bianca (Sara Vidal), começará a passar mal devido ao jantar e terá que ser levada às pressas para o hospital.

O evento na mansão da empresária será marcado por muitas confusões. A ricaça não se conterá e distribuirá provocações e alfinetadas contra a família do amado.