Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném compra briga de Paula e acaba com a raça de Marcelo

O jogador de futebol compra briga de Paula com o vice-presidente da Terrare e acaba fazendo uma confusão; confira o que o Neném fará com Marcelo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador de futebol compra briga de Paula com o vice-presidente da Terrare e acaba fazendo uma confusão; confira o que o Neném fará com Marcelo - Reprodução/TV Globo
O jogador de futebol compra briga de Paula com o vice-presidente da Terrare e acaba fazendo uma confusão; confira o que o Neném fará com Marcelo - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) tomará coragem, comprará as brigas de Paula (Giovanna Antonelli) e agredirá Marcelo (Bruno Cabrerizo). O ex-craque invadirá a sala do executivo após descobrir a sabotagem da nova linha da Terrare Cosméticos e dará um soco no vilão.

No capítulo desta quinta-feira (27), o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) irá atrás do rival depois de Flávia (Valentina Herszage) procurá-lo e revelar que o vice-presidente da empresa foi o responsável pelo fiasco do lançamento do novo creme masculino.

Sorrateiramente, o pai de Tina (Agnes Brichta) entrará na sala do aliado de Carmem (Julia Lemmertz) e dará um soco nele. No primeiro momento, o crápula disparará ofensas contra o jogador e chamará Neném e Paula de dois fracassados.

Neném compra briga de Paula e dá soco em Marcelo
Neném (Vladimir Brichta) dá soco em Marcelo (Bruno Cabrerizo) - Reprodução/TV Globo

No entanto, o vilão logo abaixará o tom quando o mocinho partir para cima dele novamente. Ainda no mesmo capítulo, Carmem, com a ajuda do vilão, irá tentar comprar a Terrare de Paula novamente para se transformar na grande empresária dos cosméticos, eliminando de vez a rival.

DE FRENTE COM A MORTE

Flávia (Valentina Herszage) tentará alertar Paula (Giovanna Antonelli) sobre uma sabotagem na Terrare Comésticos, mas acabará presa por Marcelo (Bruno Cabrerizo) em uma sala da empresa. Sem alternativas, ela usará a janela para sair e dará de cara com a Morte (A Maia).

A jovem se arriscará após descobrir que Marcelo alterou a fórmula do novo lançamento da empresa de Paula, e o creme agora dá coceira em quem o usa. "A Paula vai ficar arrasada quando os convidados usarem o creme e todo mundo começar a se coçar... Vai ser o fim da Terrare!", dirá a dançarina, preocupada.