Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda descobre segredo terrível e aterroriza Jandira

A mãe de Neném, Nedda descobre segredo terrível e aterroriza a ex-nora; confira o que a cabeleireira descobriu sobre o passado de Jandira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Neném, Nedda descobre segredo terrível e aterroriza a ex-nora; confira o que a cabeleireira descobriu sobre o passado de Jandira - Reprodução/TV Globo
A mãe de Neném, Nedda descobre segredo terrível e aterroriza a ex-nora; confira o que a cabeleireira descobriu sobre o passado de Jandira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nedda (Elizabeth Savala) vai colocar o terror na vida de Jandira (Micheli Machado). A cabeleireira ficará desesperada ao descobrirá que Tina (Agnes Brichta) é filha biológica de Roni (Felipe Abib) e decidirá que precisa contar a verdade para o filho e a neta.

Antes de descobrir a verdade sobre a paternidade da neta, a família terá que lidar com a aproximação de Roni e Tina. O malandro chamado a jovem para ir à boate Pulp Fiction. No local, a adolescente será encorajada a beber pelo 'tio' e ficará bastante alcoolizada. Ela será socorrida pelos pais, e Jandira mostrará um incomodo excessivo com a nova relação.

Desconfiada, Nedda perceberá a preocupação da ex-nora, e Neném revelará que Roni é verdadeiro pai de Tina. No passado, ele e Jandira tiveram um relacionamento bastante conturbado, e a vendedora não teve coragem de contar a verdade para o ex-ficante. O jogador, então, assumiu a paternidade e se casou com a mulher.

Nedda, no entanto, discordará de manter a verdade escondida e prometerá que irá falar tudo para Tina. Jandira ficará preocupada com a possibilidade de ter que voltar a conviver com Roni, e Neném intervirá em defesa da ex-mulher. O jogador de futebol conversará com a mãe e a fará ficar quieta. Pelo menos, por enquanto, Nedda desistirá da ideia. Mas a senhora ficará com isso entalado na garganta.

SPOILER

Neném (Vladimir Brichta) decidirá colocar Paula (Giovanna Antonelli) para escanteio para engatar um romance com Rose (Bárbara Colen). Os planos do jogador, no entanto, serão abalados quando a noiva dele começar a sofrer desmaios.

O ex-craque encontrará a ex-modelo em um karaokê. Ela, que terá brigado com Guilherme (Mateus Solano), tascará um beijaço no jogador. Os dois sairão do local juntos e até terão um encontro no Maracanã.

Totalmente apaixonado, Neném confessará para Osvaldo (Marcos Caruso) que estará pronto para abandonar Paula. Porém, antes de ele ter a oportunidade, a ricaça terá um desmaio e precisará ser levada às pressas para uma clínica.

Siga a Contigo! nas redes sociais.