Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Morte deixa 'presente' e alegra protagonistas; saiba o que é

A Morte deixa presente para alegrar a vida do quarteto protagonista; confira o que vai acontecerá na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Morte deixa presente para alegrar a vida do quarteto protagonista; confira o que vai acontecerá na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
A Morte deixa presente para alegrar a vida do quarteto protagonista; confira o que vai acontecerá na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o quarteto protagonista voltará aos seus corpos. Como presente, a Morte (A Maia) decidirá fazer a destroca de corpos de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano).

No capítulo desta segunda-feira (25), a entidade aparecerá novamente para os protagonistas da novela das 7 e já causará revolta: “Por que você está aqui?”, perguntará Paula. “A gente ainda tem nove meses de vida”, lembrará Neném.

Os quatro vão “reclamar” com a Morte o que perderam desde que seus corpos foram trocados. “Perdi a Rose, não vou mais jogar no Flamengo”, lamentará Neném. “Perdi a Terrare e a minha filha”, lembrará Paula.

Não posso mais operar. Deixei de ser eu!”, reclamará Guilherme. “Perdi a minha vida! Ela não era incrível, mas gostava muito de ser a Pink”, afirmará Flávia, cabisbaixa.

A Morte, então, perguntará a eles: “E o que vocês ganharam vivendo a vida dos outros? Novas emoções. Novas experiências. Até mesmo uma nova vida nascendo”, dirá ela, se referindo ao bebê que Flávia e Guilherme esperam.

Os quatro seguirão questionando que tudo continua dando errado para eles e vão querer saber qual deles será o escolhido por “Ela” para morrer. “Um de vocês tem que morrer!”, reiterará a Morte.

Novamente uma neblina tomará conta do barco, e a Morte desaparecerá. A pergunta sobre qual dos quatro irá morrer seguirá sem resposta. Mas a Morte deixará um “presente” para eles antes de sumir de novo.

O quarteto perceberá que a Morte fez a destroca e eles voltaram aos seus corpos. “A Morte destrocou o nossos corpos!”, dirá Guilherme. Todos pularam de alegria em comemoração: “Voltei a ser o Neném!”, dirá o jogador.“Sou a Paula Terrare de novo!”, celebrará a empresária. “Gente, estou grávida!”, dirá a dançarina. 

CRIME

Nedda (Elizabeth Savala) acabará caindo em uma armadilha de Roni (Felipe Abib) e se envolverá em um crime. O malandro pensará em lavar o dinheiro de suas máquinas de caça-níqueis no salão da mãe, o que a tornará, contra sua vontade, cúmplice de um crime.

Nos próximos capítulos da trama, Cora (Valentina Bandeira) dará a ideia após ouvir o marido reclamar que não tem um local para realizar suas operações duvidosas. A vilã, então, irá sugerir que o amado utilize o estabelecimento da cabeleireira para fazer o negócio sujo.

Apesar de ter rompido relações com a mãe após descobrir que Tina (Agnes Brichta) é sua filha, o crápula hesitará em arrastar a mãe para o submundo. Encurralado e diante das insistências da mulher, ele decidirá seguir com o plano diabólico.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!