Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Mateus Solano e Valentina Herszage vivem casal ioiô

Pai e filha em 'Pega Pega', os atores terão um relacionamento conturbado na próxima trama das 7; saiba como será

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filha em 'Pega Pega', os atores terão um relacionamento conturbado na próxima trama das 7; saiba como será - Reprodução/TV Globo
Pai e filha em 'Pega Pega', os atores terão um relacionamento conturbado na próxima trama das 7; saiba como será - Reprodução/TV Globo

Quanto Mais Vida, Melhor! estreia na próxima segunda-feira (22) e romances já estão dando o que falar. Na trama das 7, os protagonistas Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) viverão um casal complicado.

Após viverem pai e filha em Pega Pega, os atores que terão um relacionamento difícil. No folhetim, o ator será casado, mas se envolverá com a jovem. Tudo acontecerá depois do acidente aéreo que dará uma segunda chance para os quatro protagonistas.

"É uma relação de gato e rato. A Flávia tem um crush pelo Guilherme e ele é um homem casado, mais velho", revelou Valentina Herszage em coletiva de imprensa na última quinta-feira (11).

A atriz continua falando de sua conexão com Solano: "Eu e o Mateus temos de fato tem uma conexão fora de cena muito grande e tenho certeza que isso contribui pro possível casal."

Na trama de Mauro Wilson, Solano será um cirurgião renomado, eleito pela terceira vez o melhor do país, casado com Rose (Bárbara Colen) e herdeiro de uma família abastada. Já Herszage interpretará uma dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction e ainda entrará numa roubada ao participar de um golpe.

Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) terão suas vidas conectadas após um encontro com a Morte (A Maia). Os quatro ganharão uma segunda oportunidade, mas por tempo limitado: após um ano um deles morrerá de verdade.

LAMENTOU

Quanto Mais Vida, Melhor! chega às telinhas da Globo no dia 22 de novembro e promete grandes emoções. Com a estreia se aproximando, parte do elenco da próxima novela das 7 - o autor, Mauro Wilson, e o diretor artístico Allan Fiterman - se reuniram nesta quarta-feira (10), em um encontro virtual com a imprensa.

No bate-papo, a leveza entre a equipe e o elenco é notada, adiantando como será o clima da novela em si. A obra inédita será focada nas histórias de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), que sofrerão um acidente aéreo e acabarão tendo um encontro com a Morte - em "pessoa".