Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca vive decepção e escorraça Odete após armação

Após descobrir armação, Juca vive decepção e escorraça Odete; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir armação, Juca vive decepção e escorraça Odete; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir armação, Juca vive decepção e escorraça Odete; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Odete (Luciana Paes) será escorraçada por Juca (Fábio Herford) após armação contra Paula (Giovanna Antonelli). O pai de Flávia (Valentina Herszage) descobrirá que a empresária é, na verdade, Eliete, a mãe de sua filha. Assim, ele também saberá das maldades da atual esposa e a humilhará.

Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir deste sábado (14), a esposa de Guilherme (Mateus Solano), Odete e Juca aparecerão de surpresa no apartamento de Paula. A ideia de não avisar terá partido da madrasta da dançarina, que desejará pregar uma peça na rival.

No local, Tuninha (Jussarra Freire) sugerirá que todos jantem juntos, o que deixará a executiva tensa. Tentando agradar, Juca oferecerá uma bandeja cheia de sonhos, o que fará Paula voltar ao passado. Odete, claro, aproveitará para provocá-la.

Odete começará a falar sobre a semelhança entre Paula e Flávia e alfinetará dizendo que as duas poderiam ser mãe e filha em outra encarnação. Fora de si, a empresária terá uma conversa particular com a mulher e será chantageada novamente.

Mais tarde, o pai de Flávia ficará incomodado com tudo que aconteceu e desconfiará de que a voz da empresária o lembra alguém. Após dormir, ele sonhará com Eliete e, enfim, notará que ela e Paula são a mesma pessoa.

Desnorteado, o padeiro procurará Paula e questionará o que aconteceu. Sem saída, ela explicará tudo que se passou entre ela e Odete. Todas as revelações acabarão deixando o dono da padaria furioso e ele partirá para cima de Odete e a humilhará sem dó. As informações são do Notícias da TV.

DECISÃO

Neném (Vladimir Brichta) desistirá de ir para Paris e revoltará Rose (Bárbara Colen). A decisão será tomada após o craque ficar com medo de ser escolhido pela Morte (A Maia) e querer passar mais tempo com sua família.

A modelo chegará na casa do jogador de malas prontas, usando o vestido de quando eles se conheceram em Roma. Ela vai apressar o namorado para irem ao aeroporto, mas será surpreendida.

"Não vou mais, Rose", afirmará Neném. A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) ficará em choque ao ser deixada novamente. "Você não está falando sério. É brincadeira, né?". Então, o pai de Tina (Agnes Brichta) dirá toda a verdade sobre o acidente de avião, a troca de corpos e que pode ser o escolhido pela Morte.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!