Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana é vítima de criminoso e perde bebê

A médica Joana é vítima de criminoso e acaba perdendo bebê; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica Joana é vítima de criminoso e acaba perdendo bebê; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
A médica Joana é vítima de criminoso e acaba perdendo bebê; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Joana (Mariana Nunes) sofrerá um acidente ao ser roubada e perderá seu bebê. Após ser vítima de um roubo, ela se desequilibrar, cairá sobre o meio-fio de uma rua e será levada a clínica de Guilherme (Mateus Solano), mas acabará perdendo a criança.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (7) e sexta-feira (8), Joana será abordada por um criminoso que puxará sua bolsa a fazendo cair no meio-fio da rua. No primeiro momento, ela se levantará e mostrará bem.

Na sequência, ela vai com Marcelo (Bruno Cabrerizo) até a Clínica Monteiro Bragança para dar alta a um paciente e seguir com o namorado para jantar. Lá, o casal encontra Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme (Valentina Herszage).  Nesse momento, a médica sentirá uma tontura e acaba desmaiando.

Com a suspeita de rompimento de baço, Joana despertará com dor e fará um apelo a Guilherme, sem saber que Flávia ocupa seu corpo: “Tem que ser você que vai me operar!”, dirá ela, com medo de perder o bebê. No corpo do médico, Flávia tranquiliza a médica e garante que Guilherme vai operá-la.

Flávia
Flávia/Guilherme (Valentina Herszage) operando Joana (Mariana Nunes) - Foto: Globo

Para atender o pedido da profissional de saúde, Guilherme e Flávia vão armar um plano mirabolante. No corpo do médico, a dançarina avisará a equipe, já no centro cirúrgico, que quem fará a operação será Verônica.  Na verdade, Verônica é Guilherme, no corpo de Pink.

Disfarçado com máscara, touca e óculos, Guilherme lidera a cirurgia. Apesar da cirurgia dificílima, Joana é salva, mas o bebê não resiste. No quarto, cabe a Marcelo dar a triste notícia para a médica.

NO OLHO DA RUA!

Deusa (Evelyn Castro) expulsará Valdirene (Suzy Lopes) da mansão dos Monteiro Bragança. A empregada terá o apoio de Guilherme (Mateus Solano) para colocar a ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima) no olho da rua.

Após ter conquistou o apoio de Celina (Ana Lucia Torre), Valdirene chegou a expulsar a empregada da família da mansão. Com a volta do médico, a Deusa reassumirá o controle da casa e colocará a rival para correr.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (6), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme voltarão da "lua de mel" no barco Pink. Assim que pisar na mansão, o médico, no corpo da dançarina, descobrirá a confusão promovida pelas funcionárias. Ele, então, armará um plano na surdina com Deusa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!