Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Irmão de Neném é rejeitado pela família e estraga festa de Tina

Após finalmente sair da cadeia, o criminoso não será bem aceito pelos parentes e aterrorizará a sobrinha; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após finalmente sair da cadeia, o criminoso não será bem aceito pelos parentes e aterrorizará a sobrinha; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Após finalmente sair da cadeia, o criminoso não será bem aceito pelos parentes e aterrorizará a sobrinha; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib), deixará a cadeia e causará o caos na família. O malandro criará confusão ao chegar à casa de sua família sem avisar e acabará com uma festa surpresa para Tina (Agnes Brichta), sua sobrinha.

No capítulo previsto para o dia 26, pouco depois de seu casamento com Cora (Valentina Bandeira), o trambiqueiro comentará com sua mãe, Nedda (Elizabeth Savala), que estará prestes a ser liberado do presídio.

Para começar, ele será encurralado por Conrado (Alex Nader), o criminoso que o ameaçou, que insistirá que os dois mantenham uma parceria do mal mesmo após deixar a cadeia.

Em seguida, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) retornará à casa de sua família e sua chegada será indesejada, já que todos estarão empenhados na realização de uma festa surpresa para Tina.

Assim que o ex-presidiário pisar no local, ele destruirá a surpresa. Quem também não ficará nada contente será a mãe da jovem, Jandira (Micheli Machado), que teve um caso com o cunhado no passado. As informações são do Notícias da TV.

TRETA

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) comprará briga para defender Flávia (Valentina Herszage).

A executiva partirá para cima de Carmem (Julia Lemmertz) que começou a destratar a dançarina por causa de Gabriel (Caio Manhente). As duas ricaças não abaixarão a cabeça e iniciarão um barraco daqueles.