Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

'Quanto Mais Vida, Melhor!' inova e traz clipes musicais na voz dos protagonistas

Globo produziu performances musicais inéditas com os protagonistas da nova trama das 7; confira como funcionará

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo produziu performances musicais inéditas com os protagonistas da nova trama das 7; confira como funcionará - Reprodução/TV Globo
Globo produziu performances musicais inéditas com os protagonistas da nova trama das 7; confira como funcionará - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das 7 da Globo, terá uma vez por semana um clipe musical estrelado pelos protagonistas da trama substituta de Pega Pega. Guilherme (Mateus Solano), Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) mostrarão a voz em uma nova aposta da emissora.

Na última quinta-feira (11), durante uma coletiva de imprensa com elenco, autor e diretor do folhetim, Allan Fiterman, diretor artístico da novela, revelou a informação.

De acordo com ele e o autor, Mauro Wilson, a trama é uma comédia romântica e não fugirá do que é esperado para uma novela da faixa, porém, a ideia é propor uma inovação para o horário. Ele ainda adiantou que algumas das canções apresentadas serão inéditas, feitas especialmente para a obra.

Quanto Mais Vida, Melhor! contará a história de quatro pessoas que sofrem um acidente aéreo, mas ganham uma segunda chance.

Os protagonistas vão morrer no acidente, mas receberão da Morte (A Maia) mais uma oportunidade para viver, no entanto, um deles irá de fato morrer dali a um ano, o que os fazem repensar suas vidas.

CASAL

Quanto Mais Vida, Melhor! estreia na próxima segunda-feira (22) e romances já estão dando o que falar. Na trama das 7, os protagonistas Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) viverão um casal complicado.

Após viverem pai e filha em Pega Pega, os atores que terão um relacionamento difícil. No folhetim, o ator será casado, mas se envolverá com a jovem. Tudo acontecerá depois do acidente aéreo que dará uma segunda chance para os quatro protagonistas.