Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme vive impasse com fantasma do passado: "Não me deixa morrer!"

Após ser perseguido por bandido, Guilherme vive impasse com fantasma do passado; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser perseguido por bandido, Guilherme vive impasse com fantasma do passado; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após ser perseguido por bandido, Guilherme vive impasse com fantasma do passado; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) viverá um impasse na sala do hospital público onde está trabalhando. Ao receber o chamado para um atendimento de emergência, o médico descobrirá que o paciente é Tucão (Renato Livera).

No capítulo desta terça-feira (10), o hospital onde o marido de Flávia (Valentina Herszage) está trabalhando vai receber diversos pacientes baleados vindos de uma rebelião no presídio. 

Com um cenário de guerra, Guilherme e Joana (Mariana Nunes) tentando dar conta de atender a todos. “As salas de emergência estão lotadas”, alertará a doutora. “Não dá pra esperar. Vai ter que ser aqui no corredor”, responderá Guilherme.

De repente, um rosto conhecido chegará para ser atendido escoltado pelo subdelegado Prado (Pedroca Monteiro). “Todo cuidado é pouco com esse aqui! Foi o bandido que começou a rebelião. O Doutor conhece bem a figura”, dirá Prado.

Nesse momento, Guilherme dará de cara com seu antigo conhecido: Tucão, o bandido que o perseguiu enquanto estava no corpo de Flávia. Ferido gravemente, Tucão puxará Guilherme com força e implorará por sua vida: “Não me deixa morrer!”.

TUCAO
Tucão (Renato Livera) implora pela vida em Quanto Mais Vida, Melhor! - Foto: Globo

EVOLUÇÃO 

Flávia (Valentina Herszage) ficará ainda mais próxima de Paula (Giovanna Antonelli) por conta da gravidez. Após uma passagem de tempo, a dançarina estará grudada em empresária e aparecerá com o barrigão de sete meses. 

A dondoca quase contará ser mãe de Flávia, mas mudará de ideia de última hora. Ela tentará impedir que Odete (Luciana Paes) tome a frente e conte a verdade, mas, em vez de abrir a boca e expor o passado, preferirá colocar a empreendedora para correr.

A mimada interromperá um encontro entre madrasta e enteada, e, na maior cara de pau, ofenderá a mulher de Juca (Fabio Herford). "Essa mulher não presta! Cuidado com ela!", dirá Paula. A mulher sairá correndo, e a executiva fará companhia a Flávia. Ela ainda dará um jeito de apagar o recado que deixou no telefone da dançarina. Na gravação, havia afirmado ser mãe dela. Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!