Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme tem decepção e se morde de ciúmes de Flávia

O médico descobrirá o passado da esposa e irá atrás da protegida de Paula; Guilherme levará um choque ao ver que a fila andou para a jovem

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico descobrirá o passado da esposa e irá atrás da protegida de Paula; Guilherme levará um choque ao ver que a fila andou para a jovem - Reprodução/TV Globo
O médico descobrirá o passado da esposa e irá atrás da protegida de Paula; Guilherme levará um choque ao ver que a fila andou para a jovem - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) dará o troco em Guilherme (Mateus Solano) após ter sido jogada para escanteio. O médico irá se morder de ciúmes ao ver a dançarina cheia de chamegos com Gabriel (Caio Manhente).

O cirurgião deu um fora na 'filha bastarda' de Paula (Giovanna Antonelli) e fez questão de ressaltar que amava a esposa. Arrasada, ela deixou os sentimentos pelo doutor de lado e acabou se interessando pelo rapaz misterioso que conheceu no bar em um dia de chuva.

No capítulo desta terça-feira (11), o marido de Rose (Bárbara Colen) irá desabafar com a dançarina de pole dance. O cardiologista contará que a mulher teve um caso com Neném (Vladimir Brichta). "Você tava certa sobre o meu casamento. Foi um erro insistir em ficar com a Rose", admitirá o ricaço.

Intrigada, Flávia até ficará balançada ao saber do provável fim do casamento do médico. No entanto, o filho de Carmem (Julia Lemmertz) chegará e interromperá a conversa dos dois. A jovem, então, decidirá usar o novo pretendente para causar ciúme no médico.

"Aquele cara é seu namorado?", perguntará Gabriel. "Não. Nem sabia que esse cara ia aparecer aqui. Esquece isso. Me dá um beijo", pedirá a dançarina, que agarrará o rapaz. O médico ficará incomodado ao ver a garota aos beijos com outro.

EITA!

Carmem (Julia Lemmertz) surtará de vez e não será por conta de Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A executiva ficará desesperada ao descobrir um vídeo comprometedor do filho com Flávia (Valentina Herszage).

Dessa vez, seu filho, Gabriel (Caio Manhente), será o causador da fúria da empresária. O rapaz começará um romance com Flávia, o que deixará a dona da Cosméticos Wollinger absolutamente horrorizada.