Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme perde as esperanças e deduz destino: "Sou o escolhido"

Doente, Guilherme perde as esperanças e deduz destino; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doente, Guilherme perde as esperanças e deduz destino; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Doente, Guilherme perde as esperanças e deduz destino; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) tentará descobrir qual é sua doença misteriosa. Sem um diagnóstico, o cardiologista concluirá que a Morte (A Maia) o levará para o Além.  

No capítulo desta terça-feira (17), o marido de Flávia (Valentina Herszage) temerá pela própria vida ao passar mal constantemente e decidirá procurar uma segunda opinião médica sobre seu estado. 

O filho de Celina (Ana Lucia Torre) consultará um amigo, mas mentirá ao afirmar que os sintomas são de um paciente, não dele mesmo. "Pode ser uma doença grave?", questionará.

O neurologista dirá que podem ser muitas coisas e somente um exame confirmará o diagnóstico. "Vamos dizer que é um tumor cerebral. Esse paciente poderia morrer em três meses?", insistirá o Guilherme. 

O médico consultado por ele acenará que sim, e o 'doutor das galáxias' ficará preocupado. "Sou eu o escolhido pela Morte. Sou eu que vou morrer", lamentará ele, que gravará um vídeo para deixar para filha, caso a sua premonição se confirme. Ele ainda abrirá o jogo com Flávia sobre o que tem sentido. 

NO FLAGRA!

Rose (Bárbara Colen) flagrará Neném (Vladimir Brichta) com outra. A ex-modelo acabará chegando bem na hora que o craque da camisa 10 e Paula (Giovanna Antonelli) estiverem atracados.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) descobrirá que Neném está na peneira do Flamengo e deduzirá que o craque ficou no Brasil porque desistiu de Rose. Então, ela pensará que ainda tem chances de reconquistá-lo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!