Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme entra em colapso ao ser interditado pelos pais: "Engano"

Após armação de Celina, Guilherme entra em colapso ao ser interditado pelos pais; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após armação de Celina, Guilherme entra em colapso ao ser interditado pelos pais; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após armação de Celina, Guilherme entra em colapso ao ser interditado pelos pais; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) entrará em colapso ao receber uma notificação do processo de interdição movido por Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tatu Gabus Mendes).

No capítulo desta terça-feira (3), um oficial de justiça abordará o médico para entregar o documento: "O doutor está sendo citado a contestar uma ação de interdição". Ele se assustará e alegará ser um mal-entendido.

"Deve ser algum engano. É uma ação de interdição contra mim. Feita pela minha mãe, com o apoio do meu pai", declara o marido de Flávia (Valentina Herszage). Ao se dar conta de que não foi um erro, mas que os pais querem mesmo lhe dar como incapaz, ele ficará revoltado.

Furioso, o cirurgião vai atrás da família e diz poucas e boas para eles. O pai de Guilherme se mostrará arrependido de ter apoiado a armação de Celina contra o herdeiro, mas será tarde demais. O médico terá uma briga feia com os pais e cortará os laços.

Tempo depois, Guilherme desabafará com a dançarina de pole dance sobre a dupla traição e será confortado pela esposa. Apesar de estar profundamente triste, o médico decidirá não processar Daniel e Celina.

APROXIMAÇÃO

Roni (Felipe Abib) conseguirá melhorar sua relação com Tina (Agnes Brichta). Os dois cantarão juntos no Karaokê da Tijuca e causará um surto de ciúme em Cora (Valentina Bandeira).

O chefão da Pulp Fiction levará a estudante para um passeio na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Eles, então, farão uma paradinha no Karaokê da Tijuca.

No início, a neta de Nedda (Elizabeth Savala) se mostrará desconfortável com a presença do pai biológico. "Estou amarradão de você estar aqui comigo", dirá ele, tentando ser agradável. Diante do silêncio da filha, ele insistirá: "A gente pode aproveitar pra se conhecer melhor. Não sei nada sobre você. Do que você gosta?".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!