Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto

Quanto Mais Vida, Melhor! Guilherme enfrenta Daniel e Celina: "Exijo uma explicação"

Após ser traído pelos pais, Guilherme enfrenta Daniel e Celina; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser traído pelos pais, Guilherme enfrenta Daniel e Celina; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após ser traído pelos pais, Guilherme enfrenta Daniel e Celina; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) terá um ataque de fúria ao enfrentar os pais. Após receber um documento da interdição pedida por seus pais. o médico sairá da clínica diretamente para a casa para tirar satisfações com Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes).

No capítulo desta quarta-feira (4), o cardiologista enfrentará os pais sobre o processo de interdição. "Exijo uma explicação! Dos dois! Agora! Estão me acusando de louco! Me impedindo de trabalhar como médico", falará o marido de Flávia (Valentina Herszage), furioso.

"Você anda fora de si! Descontrolado!", dirá Celina. "Se não tiver ajuda, o quadro pode se agravar", concordará Daniel. O cirurgião, então, se dará conta de que eles não acreditaram sobre a troca de corpos promovida pela Morte (A Maia).

"Da minha mãe, espero tudo. Mas você, pai? Uma grande decepção", desabafará o médico. A megera dirá que já marcou uma consulta com o psiquiatra para o filho. "Quem tem que se tratar é você! Sempre atrapalhando a minha vida! Você é uma pessoa má", rebaterá Guilherme. 

O médico terá um ataque de fúria e jogará uma cadeira contra a parede. "Viu isso? Mais uma prova que o nosso filho está totalmente fora de si", dirá a manipuladora. "Acho que fiz uma besteira. A maior besteira da minha vida. Fiquei contra o meu filho", discordará Daniel.

EITA!

Paula (Giovanna Antonelli) vai esculachar Celina (Ana Lucia Torre) para defender Flávia (Valentina Herszage). A empresária flagrará uma discussão entre as duas e ficará furiosa por ver a psiquiatra destratar sua filha.

A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) perseguirá Flávia por ser contra o casamento da dançarina com Guilherme (Mateus Solano). "Se Guilherme tivesse me ouvido, não teria se casado nem com Rose, nem com você", soltará a megera.

"Teu filho está feliz comigo! Aceita que dói menos!", retrucará a cantora, sem medo algum da  megera. Nesse momento, Paula chegará na mansão e ouvirá os gritos. Desesperada, ela irá ao quarto de Flávia para apaziguar a situação e a defenderá das ofensas da mais velha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!