Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descobriu!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme descobre pista sobre passado da mãe de Flávia

No corpo de Flávia, Guilherme descobre pista do passado da mãe da jovem ao entrar de cabeça nos dramas de sua vida; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Flávia, Guilherme descobre pista do passado da mãe da jovem ao entrar de cabeça nos dramas de sua vida; confira - Reprodução/TV Globo
No corpo de Flávia, Guilherme descobre pista do passado da mãe da jovem ao entrar de cabeça nos dramas de sua vida; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) sofrerá poucas e boas no corpo com Flávia (Valentina Herszage), mas também ajudará a jovem de maneiras inesperadas. Ao mergulhar de cabeça nos dramas dela, o médico acabará descobrindo uma posta crucial sobre Eliete, a mãe da garota, que a abandonou no passado para nunca mais voltar.

O cirurgião passará por inúmeras provações ao assumir a identidade da jovem e terá que se virar nos 30 para aprender pole dance. Pior, ele quase será beijado por um bandido e escapará por um triz.

No meio desse caos, o cirurgião conseguirá algo que pode mudar o destino da falsa comissária. O "doutor das galáxias" achará uma foto de Eliete, a figura misteriosa que depois de parir Flávia desapareceu no mundo, o que causou um profundo ressentimento na encrenqueira.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 12 de março. O que ninguém imagina é que a tal mulher é, na verdade, a poderosa Paula Terrare (Giovanna Antonelli), que deixou para trás tudo sobre seu passado --pelo visto até o nome - e por um enorme golpe do destino acabou assumindo a Flávia como sua filha postiça.

Além da moça, a empresária renegou até a própria mãe, Tuninha (Jussara Freire), e a fez trabalhar como sua governanta a vida inteira. As informações são do Notícias da TV.

EITA! 

Paula (Giovanna Antonelli) usará o corpo de Neném (Vladimir Brichta) para seduzir Carmem (Julia Lemmertz) e recuperar o cargo na Cosméticos Terrare. A executiva arrastará a inimiga número um para um motel, a beijará e a levará à loucura. 

No capítulo desta quinta-feira (3), com o corpo trocado com o jogador, Paula falará sobre a ideia para o amado. "Você tem borogodó. E vamos usar esse borogodó ao meu favor! O teu corpinho com o meu cérebro vai dobrar a 'Cobra Wollinger'", dirá a dondoca. "Não custa tentar. Mas olha o que você vai fazer com o meu corpo, hein?", pedirá Neném, apreensivo.

A armação dará certo, e Carmem chamará supostamente o atleta para o motel Arriba Caracas. Disposta a tudo pelo poder, Paula aceitará: "É o único jeito de a gente voltar pra Terrare". Na suíte, a vilã tascará um beijão sem imaginar que a rival está presa na pele do craque do América. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!