Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme crava no corpo homenagem para Flávia: "Entrelaçadas"

Certo de que é o escolhido pela Morte, Guilherme crava no corpo homenagem para a esposa grávida; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Certo de que é o escolhido pela Morte, Guilherme crava no corpo homenagem para a esposa grávida; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Certo de que é o escolhido pela Morte, Guilherme crava no corpo homenagem para a esposa grávida; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) fará uma homenagem para Flávia (Valentina Herszage). Certo de que vai ser o escolhido pela Morte (A Maia), o médico decide fazer uma tatuagem com o nome da amada entrelaçado com o dele.

Após ter se sentido muito mal e está cada vez mais certo de que é ele o escolhido para morrer. Com isso, o médico tomará algumas atitudes. Primeiramente, o cardiologista gravou será gravar um vídeo para a filha que Flávia espera.

“Esse vídeo é pra você conhecer um pouco de mim, filha. Pra você saber quem é o seu pai", disse o médico durante o vídeo, bastante emocionado. Depois, ele já planeja um novo ato de amor para sua amada.

No capítulo desta quarta-feira (18), Guilherme será fazer as pazes com a mãe, Celina (Ana Lucia Torre), após o processo de interdição. “A vida passa muito rápido. Não vale a pena brigar com quem a gente ama”, dirá ele.

Emocionados, os dois vão se abraçar com carinho. Logo depois, o discreto 'doutor das galáxias' fará uma tatuagem em homenagem à Flávia!

Juntos, eles vão procurar uma tatuadora tarde da noite na Tijuca: “Pensei numa coisa romântica. Um coração com as nossas letras entrelaçadas”, explicará Flávia, que, grávida, não poderá se tatuar. “Espero não me arrepender disso”, concluirá Guilherme.

tatuagem guilherme

SEM ESPERANÇAS!

Guilherme (Mateus Solano) tentará descobrir qual é sua doença misteriosa. Sem um diagnóstico, o cardiologista concluirá que a Morte (A Maia) o levará para o Além.  

O marido de Flávia (Valentina Herszage) temerá pela própria vida ao passar mal constantemente e decidirá procurar uma segunda opinião médica sobre seu estado. 

O filho de Celina (Ana Lucia Torre) consultará um amigo, mas mentirá ao afirmar que os sintomas são de um paciente, não dele mesmo. "Pode ser uma doença grave?", questionará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!