Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia surge com barrigão e se apega à mãe; veja fotos

Após uma passagem de tempo, Flávia surge com um barrigão e mais apegada à mãe; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo, Flávia surge com um barrigão e mais apegada à mãe; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após uma passagem de tempo, Flávia surge com um barrigão e mais apegada à mãe; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) ficará ainda mais próxima de Paula (Giovanna Antonelli) por conta da gravidez. Após uma passagem de tempo, a dançarina estará grudada em empresária e aparecerá com o barrigão de sete meses. 

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (9), a dondoca quase contará ser mãe de Flávia, mas mudará de ideia de última hora. Ela tentará impedir que Odete (Luciana Paes) tome a frente e conte a verdade, mas, em vez de abrir a boca e expor o passado, preferirá colocar a empreendedora para correr.

A mimada interromperá um encontro entre madrasta e enteada, e, na maior cara de pau, ofenderá a mulher de Juca (Fabio Herford). "Essa mulher não presta! Cuidado com ela!", dirá Paula. A mulher sairá correndo, e a executiva fará companhia a Flávia. Ela ainda dará um jeito de apagar o recado que deixou no telefone da dançarina. Na gravação, havia afirmado ser mãe dela.

Por conta disso, a jovem continuará nas sombras. Apesar de tudo, ela se aproximará da mãe durante a gravidez. Paula ficará tão animada com a chegada do neto que até criará um apelido para o bebê nas redes sociais: "Tigrinha".

Após a passagem de tempo, a esposa de Guilherme (Mateus Solano) chegará até a estrelar um comercial da cosméticos Terrare. Junto com Ingrid (Nina Tomsic) e Vanda (Ana Hikari), ela se emocionará com resultado da propaganda. "Ficou mágico! Adorei!", dirá a dançarina.

A revelação da verdade, no entanto, abalará a relação entre as duas. Flávia quebrará o pau com a executiva, e não atenderá nem os pedidos de Neném (Vladimir Brichta) para uma reconciliação.

Veja as imagens:

flávia e paula

flávia novela

DESCOBERTA

Flávia (Valentina Herszage) surtará ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe. Apesar da amizade, a jovem não conseguirá perdoar a madame por tê-la abandonado no passado e soltará os cachorros com ela, o que deixará a dondoca devastada.

No capítulo previsto para ir ao ar em 19 de maio, Juca (Fábio Herford) descobrirá que Paula Terrari é, na verdade, Eliete e decidirá que não haverá mais como guardar segredo da filha. Com a revelação, a mulher de Guilherme (Mateus Solano) surtará e correrá atrás da ricaça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!