Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia fica com cabelo em pé por vingança de Cora

Cheia de problemas, a dançarina de pole dance temerá a vingança de sua inimiga que acaba de sair da prisão; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheia de problemas, a dançarina de pole dance temerá a vingança de sua inimiga que acaba de sair da prisão; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
Cheia de problemas, a dançarina de pole dance temerá a vingança de sua inimiga que acaba de sair da prisão; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Cora (Valentina Bandeira) fará Flávia (Valentina Herzage) viver momentos tensos. A vilã deixará a prisão com sangue nos olhos e fará a ex-amiga tremer de medo, já que a criminosa prometeu vingança.

Nos próximos capítulos da trama, a dançarina está vivendo tempos ruins após ser expulsa de casa por Paula (Giovanna Antonelli). A dona da Cosméticos Terrare ainda acreditará que a garota ajudou em uma sabotagem feita contra sua empresa.

Para piorar, Flávia também terá tomado um fora de Murilo (Jaffar Bambirra), que parecerá disposto a esquecer a encrenqueira e fazer a fila andar.

Cheia de problemas, Flávia verá Cora aterrorizar sua vida. A criminosa fará uma visitinha a Flávia, que sentirá a espinha gelar ao rever sua rival. A bandida jurou destruí-la assim que deixasse o presídio.

A vilã deixará a cadeia praticamente ao mesmo tempo que Roni (Felipe Abib). Ele também terá seus próprios planos de vingança. O criminoso já causará um climão ao reaparecer na casa de sua família e destruir uma festa de aniversário de Tina (Agnes Brichta). 

BRIGA

Paula (Giovanna Antonelli) vai expulsar Flávia (Valentina Herszage) de casa. A empresária irá proibir o namoro da 'filha postiça' com Gabriel (Caio Manhente) e a jovem não vai gostar da intromissão.

A dançarina de pole dance terá uma discussão com a dona da Cosméticos Terrare. Após uma confusão com Carmem (Julia Lemmertz), a empresária não quer a 'filha' namorando Gabriel.