Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que escolha!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia faz homenagem e decide o nome da filha; saiba qual

Aos sete meses de gravidez, Flávia decide o nome da filha fazendo uma homenagem; confira qual o nome escolhido

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos sete meses de gravidez, Flávia decide o nome da filha fazendo uma homenagem; confira qual o nome escolhido - Reprodução/TV Globo
Aos sete meses de gravidez, Flávia decide o nome da filha fazendo uma homenagem; confira qual o nome escolhido - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) emocionará ao escolher o nome de sua filha com Guilherme (Mateus Solano). Aos sete meses de gravidez, a dançarina de pole dance decidirá fazer uma homenagem e colocará o nome de uma pessoa especial em sua vida em sua bebê.

No capítulo desta sexta-feira (13), após assistir ao comercial que gravou para Terrare com Paula (Giovanna Antonelli), a filha de Juca (Fábio Herford) sentirá a bebê mexer na barriga. “Mexeu de novo! Minha filha!”, comemorará.

Em seguida, a dançarina pedirá para a empresária tocar em sua barriga para sentir o movimento da bebê também. “Senti! Muita emoção!”, dirá a empresária, emocionada ao perceber a neta mexendo. 

Misteriosa, Flávia continua sem dizer qual será o nome escolhido para sua bebê. Todos, então, vão querer saber da herdeira dos Monteiro Bragança. E ela prontamente responderá: “Paula.”

Chocada, a dona da Cosméticos Terrare ficará radiante de alegria com a notícia. “O nome da sua filha vai ser Paula? Amei!”

FLÁVIA

DESCOBERTA

Odete (Luciana Paes) será escorraçada por Juca (Fábio Herford) após armação contra Paula (Giovanna Antonelli). O pai de Flávia (Valentina Herszage) descobrirá que a empresária é, na verdade, Eliete, a mãe de sua filha. Assim, ele também saberá das maldades da atual esposa e a humilhará.

Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir deste sábado (14), a esposa de Guilherme (Mateus Solano), Odete e Juca aparecerão de surpresa no apartamento de Paula. A ideia de não avisar terá partido da madrasta da dançarina, que desejará pregar uma peça na rival.

No local, Tuninha (Jussarra Freire) sugerirá que todos jantem juntos, o que deixará a executiva tensa. Tentando agradar, Juca oferecerá uma bandeja cheia de sonhos, o que fará Paula voltar ao passado. Odete, claro, aproveitará para provocá-la.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!