Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme vão virar reféns de bandido: "Se continuar"

Flávia e Guilherme passarão por uma situação assustadora ao serem reféns de criminoso; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia e Guilherme passarão por uma situação assustadora ao serem reféns de criminoso; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Flávia e Guilherme passarão por uma situação assustadora ao serem reféns de criminoso; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão virar reféns de criminoso. Após uma noite exaustiva, o casal ficará nas mãos de Tucão (Renato Livera) que tentará fugir do hospital para não ser morto.

No capítulo desta quinta-feira (12), antes de deixar a clínica com a esposa, Guilherme irá checar o estado do bandido, a quem operou para retirar uma bala, e, neste momento, mais bandidos vão aparecer.

“Até que enfim vocês chegaram! Me ajuda tirar esses fios!”, dirá Tucão, saindo da cama. Surpreendendo o criminoso, os bandidos mostrarão que não estão no hospital para resgatar Tucão, como ele espera. A mando de Roni (Felipe Abib), eles vão tentar eliminar de vez o líder. 

Esperto, Tucão se aproveitará da distração dos policiais, pegará uma maca e fugirá. Na fuga, ele verá Flávia saindo do banheiro e a pegará como refém. “Saudades minha, Pink?” . O criminoso, então, vai entrar na mala do carro de Guilherme e obrigar os dois a ajuda-lo na fuga.

“Salvei tua vida, Tucão. Não esquece isso”, lembrará o médico. O casal seguirá com Tucão para o morro. Chegando lá, o bandido pensará no que fazer com eles, mas vai começar a sangrar muito, precisando novamente da ajuda do médico.

“Se continuar a hemorragia, você pode morrer. Preciso de linha de costura, álcool e um alicate de ponta fina. Rápido!”, dirá o cirurgião. “Façam o que ele está mandando!”, exigirá Tucão aos outros bandidos, desesperado.

O marido de Flávia terminará o procedimento, salvando a vida de Tucão outra vez: “Desse tiro você não morre mais.” Grato pela ação do médico, Tucão agradecerá e ainda terá um pressentimento: “Algo me diz que a gente vai se encontrar de novo...”

GOLPE

Paula (Giovanna Antonelli) armará um plano para ganhar a aposta que fez com Carmem (Julia Lemmertz). A empresária contará com a ajuda de Nilton (Tadeu Mello) para aplicar um golpe na rival.

A executiva atenderá o telefonema de Ingrid (Nina Tomsic) durante uma conversa com Carmem. Esperta, ela fingirá que fala com Santiago Pachamanca e deixará a rival curiosa. "O hombre que vai me ajudar a ganhar la aposta. O teu fim está próximo, La Cascacu Wollinger",dirá ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!