Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme vão correr do altar ao ver quem é o padre

Com corpos trocados, Flávia e Guilherme vão correr do altar ao ver quem é o padre; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com corpos trocados, Flávia e Guilherme vão correr do altar ao ver quem é o padre; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Com corpos trocados, Flávia e Guilherme vão correr do altar ao ver quem é o padre; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão sair correndo do altar ao notar quem é o padre. Ao chegarem na igreja para fantasiar o dia do casamento, o casal verá a Morte (A Maia) no lugar do padre e surtarão.

No capítulo desta quarta-feira (13), os dois irão à igreja imaginar como seria o grande dia se eles estivessem em seus próprios corpos. “Nunca pensei que um dia ia me casar...”, dirá Flávia, no corpo de Guilherme. “Nunca pensei que um dia ia me casar com um vestido de noiva”, responderá Guilherme, no corpo de Flávia.

A dançarina, então, pedirá para Gui usar a imaginação: “Fecha os olhos, Guilherme. Vou fechar os meus e eu volto a ser eu, a Pink.” O médico completará: “E eu volto a ser o Doutor das Galáxias!”

No pensamento deles, Guilherme estará no altar esperando Flávia. Ela entrará na igreja, de noiva, com o pai. Depois, os dois dirão o esperado “sim” e colocarão as alianças. Mas, antes do fim dos votos, o padre vai virar a Morte: “Até que a Morte os separe". Ao escutar a voz da entidade, o casal abrirá os olhos e sairá correndo da igreja.

DECISÃO IMPORTANTE

Rose (Bárbara Colen) vai tentar dar uma virada em sua vida quando receber uma proposta para trabalhar em Paris, na França. Cansada de esperar por Neném (Vladimir Brichta), ela aceitará deixar o Brasil.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (16), a modelo será convidada por Paula (Giovanna Antonelli), que, na verdade, é Neném no corpo da perua, a morar com ela. A mulher ficará extremamente confusa com a situação, que só piorará quando a dondoca, que está na pele do craque, descobrir a armação dele.

Para se vingar, a ricaça correrá até seu apartamento e dará um beijaço no jogador. No entanto, por estarem com os corpos trocados, Rose acreditará que foi Neném quem beijou Paula na frente dela e ficará uma fera. Pouco tempo depois, ela receberá o convite para trabalhar na Europa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!