Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Primeira vez!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme transam pela primeira vez

Spoiler da novela das 7: o médico e a dançarina vão ter a primeira noite de amor em momento para lá de romântico; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spoiler da novela das 7: o médico e a dançarina vão ter a primeira noite de amor em momento para lá de romântico; confira - Reprodução/TV Globo
Spoiler da novela das 7: o médico e a dançarina vão ter a primeira noite de amor em momento para lá de romântico; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) e (Valentina Herszage), de corpos trocados, terão sua primeira noite de amor. Após o momento, eles vão estar tão eufóricos que rolará até pedido de casamento.

Nos próximos capítulos da novela das 7, a primeira vez do casal acontecerá após a dançarina, no corpo do médico, tentar ir para Europa. O médico impedirá que ela faça a viagem com a ajuda de Odaílson (Thardelly Lima). No corpo da dançarina, ele vai falar sobre a troca de corpos para o motorista, que custará a acreditar, mas logo ele saberá que toda a história é verdade.

Em seguida, o motorista, em vez de levar Guilherme/Flávia para o aeroporto, vai para a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde Flávia/Guilherme estará à espera de seu amor em um barco chamado Pink.

A inspiração para o encontro romântico surgirá depois que Daniel (Tato Gabus Mendes) levar Flávia/Guilherme para conhecer o barco Celina, em homenagem à vilã  interpretada por Ana Lucia Torre, e contar como foi a lua de mel dos dois.

À deriva, depois de um problema no motor, Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme vão transar no convés do barco ao pôr do sol. No capítulo seguinte, ainda na embarcação, o médico vai pedir a dançarina em casamento, e ela aceitará. As informações são do Notícias da TV.

COMO ASSIM

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) vão fazer a família de Neném (Vladimir Brichta) surtar. No corpo de Guilherme, a dançarina procurará a empresária, que também está no corpo do jogador, para desabafar, mas acabarão sendo flagrados dormindo juntos.

No capítulo desta quarta-feira (30), Flávia estará triste após brigar com o “Doutor das Galáxias” e resolverá procurar Paula para conversar. “Flávia? O que você está fazendo aqui?”, perguntará Paula, no corpo do craque.

Estou tão mal, amiga. Precisando de um colo”, dirá a dançarinaEntão somos duas. Também estou arrasada", completará a empresária, se referindo a sua situação com Neném.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!