Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia descobre quem é sua mãe e tem atitude explosiva

A dançarina de pole dance acabará sabendo a identidade de sua mãe e se revoltará; saiba quem é a mulher que abandonou Flávia ainda bebê

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina de pole dance acabará sabendo a identidade de sua mãe e se revoltará; saiba quem é a mulher que abandonou Flávia ainda bebê - Reprodução/TV Globo
A dançarina de pole dance acabará sabendo a identidade de sua mãe e se revoltará; saiba quem é a mulher que abandonou Flávia ainda bebê - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) descobrirá a identidade de sua mãe biológica. A dançarina de pole dance saberá que a mulher esteve mais perto do que ela imagina e ficará revoltada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Flávia ficará desesperada ao saber que sua mãe é, na verdade, Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A revelação está prevista na sinopse original da trama. 

Conforme o texto entregue à Globo, será a própria Paula quem irá procurar saber da filha para contar a verdade na reta final da novela.

Quando a ricaça descobrir quem é sua filha, ela confessará que a abandonou e pedirá desculpas. Em primeiro momento, a jovem ficará muito magoada e pedirá um tempo para digerir a quantidade de informações.

Algumas pistas de que isso, de fato, é verdade já apareceram no ar. Em conversas com Neném (Vladmir Brichta) e Ingrid (Nina Tomsic), Paula disse que teve uma filha na juventude, mas falou que a menina morreu.

Outro fator é que Odete (Luciana Paes) e Juca (Fabio Herford), que sabem quem é a mãe de Flávia e poderiam reconhecê-la, nunca se encontraram com a ricaça na trama. Além disso, as duas no momento estão fingindo ser mãe e filha, e as semelhanças entre as personalidades delas é sempre ressaltada.

EITA!

Paula (Giovanna Antonelli) comprará uma briga com Neném (Vladimir Brichta) ao invadir o treino do América. Sem noção, a ricaça deixará o jogador constrangido na frente dos colegas de clube.

A dona da Cosméticos Terrare entrará com líderes de torcida no meio do campo. "Paula, chega, por favor! O time precisa continuar treinando!", implorará o jogador, envergonhado com a surpresa.