Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia decide se entregar e é encurralada por bandidos

A jovem terá o incentivo de Guilherme, mas a decisão acabará se virando contra ela; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem terá o incentivo de Guilherme, mas a decisão acabará se virando contra ela; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A jovem terá o incentivo de Guilherme, mas a decisão acabará se virando contra ela; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) será encurralada por criminosos antes de entregar a mala cheia de dólares às autoridades. A dançarina quase chegará na porta da delegacia, mas Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) a encontrarão primeiro e darão um recado a jovem.

No capítulo desta terça (30), a dançarina de pole dance se dará mal. Com a ajuda de Guilherme (Mateus Solano), ela decidirá se entregar à polícia.

O pai do médico, Daniel (Tato Gabus Mendes), é quem acompanhará a protagonista até a delegacia.  "Você está fazendo a coisa certa! Não vai desistir agora, não é?", perguntará o advogado, preocupado.

Mais tarde, a falsa aeromoça tomará a decisão de procurar as autoridades sozinha, mas será encurralada pelos irmãos de Cora (Valentina Bandeira) na porta do local. Na abordagem, Neco dirá que Cora deu aval para a dupla procurar por Juca (Fábio Herford) caso a jovem não coopere com eles.

"A Cora disse pra gente pegar o teu pai se você não entregar pra ela os dólares", pressionará Neco.

A garota terá uma alucinação com a Morte (A Maia) no meio da discussão e perderá a bagagem. Para piorar, a moça tentará fugir dos gêmeos, mas terminará presa pelos policiais, pois ainda é considerada foragida.

SERÁ?

Em Quanto Mais Vida Melhor!, os fãs estão eufóricos com algumas teorias. Após o capítulo desta segunda-feira (29),  uma especulação veio à tona sobre Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage). Os fãs da trama de Mauro Wilson deduziram que as personagens podem ser mãe e filha. 

Com as sequências da dançarina de pole dance e a empresária dormindo juntas e implicando entre si, os internautas começaram a acreditar que as teorias possam ser reais. "Tô achando que Paula é a mãe que abandonou a Flávia", disse um internauta, que teve apoio: "Gente, esse capítulo foi feito pra me iludir ainda mais com a teoria da Paula ser mãe da Flávia".