Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia decide fazer o certo e recebe declaração de Murilo

A dançarina realizará último desejo antes de se entregar para a polícia; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina realizará último desejo antes de se entregar para a polícia; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A dançarina realizará último desejo antes de se entregar para a polícia; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) receberá uma declaração de amor de Murilo (Jaffar Bambirra). O rapaz falará sobre seus sentimentos quando a dançarina de pole dance propor que os dois durmam juntos antes de ela se entregar para a polícia.

No capítulo desta quarta-feira (1), a filha de Juca (Fabio Herford) irá atrás do crush para se despedir após ter sido convencida por Guilherme (Mateus Solano) a entregar os dólares e se apresentar às autoridades pelo furto da mala no aeroporto.

Com medo de ficar presa, a jovem surgirá na casa de Murilo para realizar seu último desejo. "Tirando o meu pai, você deve ser a única pessoa que gosta de mim de verdade. Quero ficar com você até amanhã de manhã", dirá a jovem.

"Por que até amanhã de manhã? Por mim podemos ficar o resto da vida juntos", dirá Murilo. "Porque existe uma possibilidade de amanhã de manhã eu ir pra cadeia", lamentará Flávia.

Enquanto isso, Cora orientará Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) a armarem um bote para surpreender a falsa comissária. A megera bolará um plano para que os gêmeos possam interceptar a mala de dólares quando Flávia estiver prestes a se entregar à polícia.

EM ALTA!

Quanto Mais Vida, Melhor! está conquistando o público. Nesta quarta-feira (01), a novela inédita da faixa das 7 da Globo garantiu o primeiro lugar no top dos mais assistidos do Globoplay.

A trama de Mauro Wilson, no entanto, está entrando aos poucos no gosto popular. Apesar do sucesso no streaming da emissora, a trama continua com os mesmos resultados de sua primeira semana no ar.