Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acaboiu!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia dá pé na bunda de Gabriel ao ser humilhada

A filha postiça de Paula não gostará de ser humilhada pela sogra e tomará atitude drástica com o ricaço; veja o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha postiça de Paula não gostará de ser humilhada pela sogra e tomará atitude drástica com o ricaço; veja o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A filha postiça de Paula não gostará de ser humilhada pela sogra e tomará atitude drástica com o ricaço; veja o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) colocará um fim ao romance com Gabriel (Caio Manhente). Após ter sido humilhada por Carmem (Julia Lemmertz), a dançarina de pole dance decidirá colocar um ponto-final no namoro.

No capítulo desta terça-feira (18), a jovem chamará o ricaço para fala sobre a relação. Ela deixará claro que não gostou da postura dele de não defendê-la quando a dona da Wollinger Cosméticos a destratou.

"Sua mãe me humilhou, Gabriel", reclamará a jovem. "Tenta entender. Você é filha da Paula Terrare [Giovanna Antonelli]. Se a minha mãe fosse o Batman, você seria a filha do Coringa. Ou vice-versa", tentará justificar o moço.

Flávia, no entanto, não aceitará as desculpas do namorado. Ela alegará que esperava mais dele diante da situação e anunciará a decisão.

"Você devia ter me defendido quando a tua mãe partiu pra cima de mim. Perdeu, playboy", dirá a jovem, deixando Gabriel arrasado com a separação.

REJEITADO

Roni (Felipe Abib), deixará a cadeia e causará o caos na família. O malandro criará confusão ao chegar à casa de sua família sem avisar e acabará com uma festa surpresa para Tina (Agnes Brichta), sua sobrinha.

No capítulo previsto para o dia 26, pouco depois de seu casamento com Cora (Valentina Bandeira), o trambiqueiro comentará com sua mãe, Nedda (Elizabeth Savala), que estará prestes a ser liberado do presídio.